O chef Gian Angelino mergulhou nos antigos cardápios criados pelos seus antepassados para elaborar o menu que será servido na noite de celebração dos 63 anos de funcionamento, ininterruptos, do restaurante Bella Napoli.
A casa italiana fundada por seus avós, e mais tarde passada para seus pais, comemora ainda o fato de ter à frente do negócio um representante da terceira geração da mesma família de imigrantes no comando.
Ao longo de pouco mais de seis décadas, o Bella Napoli foi vendo seu público se renovar e, embora tenha se mantido atento à tradição, não se deixou ficar para trás. “Os clientes dos meus avós traziam seu filhos. Estes, anos depois, traziam sua família. E assim foi ao longo destas décadas. Vimos essa relação se fortalecer e o nosso público se renovar. E é isso o que queremos celebrar nesta noite dedicada aos clientes fiéis da nossa casa”, diz o chef e proprietário, Gian Francesco Angelino, que tem a mãe, a chef Ana Angelino, como mentora e “fiscal” da cozinha.
“De lá da nossa cozinha não sai nada que ela não tenha aprovado, mesmo quando sou eu a fazer”, completa. E foi dona Ana, como é carinhosamente chamada pela equipe e clientes, que escolheu o menu que será servido na noite de festa. “Não vamos revelar o que serviremos porque assim estraga a surpresa”, diz a mama.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, beleza, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!




















