<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Natura foi eleita a empresa com a melhor reputação do Brasil&comma; conquistando o primeiro lugar no ranking geral da pesquisa &&num;8220&semi;Reputação 360°&&num;8221&semi; de 2025&comma; realizada pela Ipsos&period; O […]">

Natura é eleita a empresa com a melhor reputação do Brasil, segundo ranking Ipsos

Negócios

Natura é eleita a empresa com a melhor reputação do Brasil, segundo ranking Ipsos

Foto | Divulgação Natura

A Natura foi eleita a empresa com a melhor reputação do Brasil, conquistando o primeiro lugar no ranking geral da pesquisa “Reputação 360°” de 2025, realizada pela Ipsos. O estudo, que ouviu 6 mil brasileiros e avaliou 125 companhias, considera o contexto global de policrises como desafiador para as empresas, o que reforça a Natura como uma organização de atuação consistente ao longo de décadas.

A Natura é a primeira colocada nos três pilares da pesquisa: social, ambiental e governança. Já a Avon é a quinta colocada no ranking geral e está também no TOP 5 nas dimensões ambiental e social.

Para Ana Costa, Vice-Presidente de Sustentabilidade, Jurídico e Reputação Corporativa da Natura, o reconhecimento reflete a coerência da companhia. “Esta liderança é o resultado de uma estratégia que não trata o ESG como uma pauta isolada, mas sim como o centro do nosso modelo de negócios. Em um momento em que a sociedade exige consistência, reafirmamos nosso compromisso com a regeneração, gerando impacto positivo para a nossa rede, para as comunidades parceiras e para o planeta, sempre conectado à agenda do nosso próprio negócio”.

Um dos pilares dessa atuação é o trabalho na Amazônia há mais de 25 anos, onde o modelo de negócio baseado na bioeconomia já impacta mais de 10 mil famílias em comunidades parceiras. Essa aliança contribui para a conservação de mais de 2,2 milhões de hectares de floresta, demonstrando na prática que é possível aliar desenvolvimento econômico à preservação ambiental. Na frente social, a empresa se dedica ao desenvolvimento de sua rede de consultoras, medindo o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) desde 2014 e promovendo a inclusão por meio da digitalização.

Olhando para o futuro, a Natura reforça seu compromisso de se tornar uma empresa 100% regenerativa até 2050. A companhia atua para zerar emissões líquidas próprias até 2030 e para ampliar o impacto positivo em toda a sua cadeia de valor, mobilizando parceiros e a sociedade na construção de um futuro mais sustentável.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa<&sol;strong>&comma; da Olympikus<&sol;strong>&comma; transforma cada corrida em gesto de solidariedade&colon; 100&percnt; do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Gente

O navegador Aleixo Belov&comma; 82 anos&comma; realizou mais uma façanha náutica&colon; a travessia da desafiadora Passagem Nordeste&comma; na Sibéria&comma; acompanhado por uma tripulação de...

Moda

Há collabs de moda que carregam a leveza de uma lembrança de infância&period; É esse o espírito da AW GEE&excl; WOW&colon; Harry Lambert para...

Gente

O Núcleo Dra&period; Talita Lelis promoveu&comma; no dia 27 de setembro&comma; a segunda edição do Sábado Glow&comma; encontro dedicado ao cuidado&comma; beleza e bem-estar&period;...

Gastronomia

A cena gastronômica de Salvador volta a ganhar destaque nacional com o anúncio dos vencedores do&nbsp&semi;prêmio &OpenCurlyDoubleQuote;Melhores da Taça”&comma; promovido pela revista&nbsp&semi;Prazeres da Mesa<&sol;em><&sol;strong>&period;...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano&period; A nova collab Arezzo&plus;Fila<&sol;strong>&comma; com Isabeli Fontana<&sol;strong> à frente da campanha&comma; não chega apenas...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile