A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal. Em Salvador, abrigos de ônibus recebem envelopamento aromatizado, permitindo que os transeuntes sintam a fragrância ao esfregar a área sinalizada, criando uma experiência sensorial inédita que conecta perfume, ambiente urbano e emoção.
A escolha de Salvador não é por acaso: a cidade é estratégica para a marca no Nordeste, com consumidoras altamente engajadas em beleza e tendências, capazes de amplificar lançamentos e influenciar outras regiões. Com o exclusivo Acorde Glow, que combina framboesa e vanilla e utiliza a tecnologia EmotiWaves® para despertar a sensação de felicidade, Lyra Happy celebra o brilho, a energia e o otimismo da mulher moderna.
O perfume está disponível em frasco facetado na cor Sunset Coral, símbolo de vitalidade, e já pode ser adquirido no e-commerce da Eudora e com representantes da marca. A ação acontece entre 30 de setembro e 6 de outubro.