Todos os dias do ano é dia de comer caruru no Restaurante Casa de Tereza. A iguaria, que faz parte do cardápio, é estrela da vez, durante este mês de setembro, quando a casa atinge a marca de 13 anos de trajetória, justamente no dia 27 de setembro, dia das devoções em torno dos “santos gêmeos” Cosme e Damião, os quais a chef Tereza Paim é devota.
“Vamos todos comer e saudar Cosme & Damião. Feliz pelos 13 anos de conquistas e alegrias do Casa de Tereza, que segue com seus compromissos e muito trabalho à frente do Grupo Tereza Paim ( GTP). O clima é de celebração”, vibra Paim.
O prato
Baianos e turistas que desejem comer o Caruru da chef Tereza Paim, para não passar em branco, o prato acompanha vatapá de inhame, arroz, xinxim de galinha, feijão fradinho, banana da terra frita, farofa de dendê e serve uma pessoa. Outra boa opcão é o ‘Menu Experiência da Comida de Santo’. O banquete Ibejí serve duas pessoas, com todos os itens do prato e acompanha oferenda e postal com sistema simbólico dos Orixás.
Localizado no bairro do Rio Vermelho, o Restaurante Casa de Tereza, segue um caminho marcado por conquistas e diversas premiações nacionais e internacionais, ao longo de uma trajetória que ultrapassa uma década, com investimentos em sustentabilidade, o que rendeu uma homenagem no Prêmio Melhores da Gastronomia de Salvador 2025, levando o troféu pelo melhor programa de sustentabilidade, ingredientes de produtores locais, temperados com qualidade e credibilidade.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, beleza, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!
