Comemorando 19 anos consecutivos em cartaz desde sua estreia em 2006, o aclamado espetáculo teatral A Alma Imoral, de Clarice Niskier, já foi assistido por mais de 750 mil pessoas em 24 cidades brasileiras, retorna aos palcos baianos para três apresentações especiais nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Teatro SESC Casa do Comércio. As sessões acontecem na sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 17h00. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão à venda no Sympla e na bilheteria do teatro.
A peça, que tem supervisão de direção de Amir Haddad, é uma adaptação feita pela atriz a partir do livro homônimo do rabino Nilton Bonder e desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização – corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.
Sozinha no palco, Clarice Niskier estabelece contato direto com a plateia, dispensando a chamada “quarta parede”. Para contar histórias e parábolas da tradição judaica, utiliza apenas uma cadeira e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, se transforma em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas e véus. O espaço cênico, criado por Luis Martins, é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!