<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

O Brasil ocupa hoje a sétima posição no ranking mundial de consumo de alimentos e bebidas saudáveis&comma; segundo a Euromonitor International&period; O setor&comma; que movimenta bilhões&comma; cresce em média […]">

Move Gourmet aposta em kits ultracongelados premium para consumidor que busca alimentação saudável

Gastronomia

Move Gourmet aposta em kits ultracongelados premium para consumidor que busca alimentação saudável

Foto | Divulgação

O Brasil ocupa hoje a sétima posição no ranking mundial de consumo de alimentos e bebidas saudáveis, segundo a Euromonitor International. O setor, que movimenta bilhões, cresce em média 12,3% ao ano, de acordo com o Sebrae, impulsionado por consumidores cada vez mais exigentes e atentos à qualidade nutricional, funcionalidade e conveniência no dia a dia.

Nesse cenário de expansão, a Move Gourmet surge como uma marca premium, oferecendo kits ultracongelados práticos e funcionais que unem sofisticação gastronômica, saúde e praticidade. A proposta vai além da nutrição: a empresa aposta em uma experiência completa, com design exclusivo de embalagens, logística personalizada e receitas desenvolvidas para atender diferentes estilos de vida.

“Nosso propósito é transformar vidas através da alimentação saudável e saborosa. Queremos mostrar que é possível manter uma rotina equilibrada sem abrir mão do prazer de comer bem. A Move não vende apenas produtos, entrega experiências que unem saúde, sabor e bem-estar com estética premium”, afirma Fernanda Ferrari, sócia e idealizadora do projeto.

Mercado em transformação

A busca por produtos inclusivos, livres de glúten, lactose, açúcar e polióis, deixou de ser nicho para se tornar tendência global. Consumidores que seguem planos low carb, cetogênicas ou que possuem restrições, como diabetes, encontram na Move Gourmet uma alternativa sofisticada e confiável.

Além disso, a adoção de tecnologias como o ultracongelamento garante preservação de nutrientes, frescor e sabor, alinhando a conveniência à alta gastronomia. “Esse padrão de qualidade é o que diferencia a Move no mercado: praticidade sem abrir mão da sofisticação”, reforça Fernanda.

Entre os produtos, kit Sabores com cardápio completo com 18 lanches para 15 dias, kit Doce Vida, nove sobremesas zero glúten, lactose e açúcar e o kit Experimentação, com a seleção de 10 produtos para uma semana.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Gastronomia

Ação acontece dia 23 de setembro, Dia do Sorvete

Teatro

Ingressos para espetáculo "Um Julgamento, depois do Inimigo do Povo" começa nesta quarta

Música

Com os ingressos esgotados em apenas um dia de vendas para a sessão de 1º de outubro&comma; o&nbsp&semi;Open Air Brasil<&sol;strong>&nbsp&semi;em&nbsp&semi;Salvador<&sol;strong>&nbsp&semi;vai abrir um&nbsp&semi;lote extra de...

Música

Premiação celebra a música latina

Gente

A Revista Aurora lança sua segunda edição no próximo dia 29 de setembro&comma; em um evento exclusivo no Ori Rooftop da Casas Conceito&comma; ambiente...

Gastronomia

A Cooperativa Vinícola Aurora apresenta ao mercado o Aurora Laranja&comma; um rótulo exclusivo e de produção limitada que resgata uma das formas mais antigas...

Moda

Com a Amazônia no centro das discussões globais, o lançamento destaca a potência criativa e cultural da região

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile