Negócios

Ivete Sangalo une moda e música em ação de Chilli Beans em ‘Vale Tudo’

Ação na trama apresenta a cantora à frente da nova coleção da Chilli Beans, unindo estilo, atitude e o universo das novelas

Foto | Divulgação

No capítulo da última terça-feira (23) de ‘Vale Tudo’ a Tomorrow, agência de conteúdo da novela, lança a primeira edição de sua revista impressa e traz Ivete Sangalo como destaque. A sequência faz parte de uma ação de conteúdo da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, que, no enredo, participa da festa de lançamento apresentando a sua mais nova coleção com Veveta, com direito a presença do CEO da marca, Caito Maia.

A nova collab com Veveta ganhou uma estreia digna de palco: a marca levou sua campanha para uma das novelas mais icônicas da TV brasileira em uma ação de marca que celebra a música, a moda e o lifestyle que fazem parte do DNA apimentado da Chilli. A proposta é celebrar a música e toda a brasilidade que envolve a marca. Com a parceria, a Chilli Beans é a primeira marca anunciante da revista Tomorrow.Mag.

Gravada nos Estúdios Globo, a sequência mostra a Tomorrow lançando sua primeira edição impressa, a Tomorrow.Mag, com a campanha estrelada por Ivete. Na cena, o público vibra ao assistir ao filme da coleção no telão e, entre os personagens, os óculos viram destaque imediato, despertando desejo e gerando conversa. “Demais essa ideia de estrear essa campanha na revista, Caito.  É disso que a gente quer falar: tendência, cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, enaltece Renato (João Vicente de Castro).

Solange e Sardinha também aparecem comemorando e enaltecendo Ivete na campanha. Na cena, Sardinha pergunta se a diretora criativa da campanha está satisfeita: “Com Ivete estrelando o filme? No dia que eu achar isso normal, você pode me internar, tá?”, responde Solange.

Caito Maia, CEO e fundador da marca, também faz uma participação especial na cena, aparecendo ao lado dos personagens da agência fictícia. “A Ivete e a Chilli Beans têm tudo a ver: música, atitude, energia e uma conexão única com o Brasil inteiro. Foi uma honra para nós aceitarmos esse desafio de traduzir tudo aquilo que ela representa para a nossa cultura em uma coleção incrível de óculos e relógios. E ainda estrear essa super novidade em ‘Vale Tudo’? Juntar três paixões de todos nós brasileiros, música, novela e Chilli Beans, é um momento histórico pra gente! Demais!”, comenta.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!


 

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Música

<&excl;-- Código para AMP do Google AdSense adicionado pelo Site Kit -->
&NewLine;<&sol;amp-auto-ads>
&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense...

Beleza

Hadiya&comma; o novo perfume prestige do Boticário&comma; chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear&period; O interesse...

Gente

Festa teve produção de Licia Fabio e bufê de Vini Figueira

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes&comma; que não esconde de ninguém que ama viajar&comma; estão em temporada nos Estados Unidos&comma; &lpar; EUA&rpar;&comma;...

Gastronomia

Durante os 11 dias do 19º Festival Tempero no Forte&comma; de 11 a 21 de dezembro&comma; um time de estabelecimentos no Litoral Norte baiano&comma;...

Música

Com a urgência de quem transforma criação em gesto de liberdade&comma; Lenine<&sol;strong> volta à cena com &&num;8220&semi;EITA&&num;8221&semi;<&sol;strong>&comma; reafirmando sua autonomia artística e o vínculo...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile