Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Pets

Grupo Dolce Pet aposta em ativos da Amazônia para lançamento exclusivo na Expo Mundo Pet

Foto | Divulgação

O Grupo Dolce Pet, referência em inovação no cuidado animal, vai lançar novidades em sua participação na Expo Mundo Pet, que será realizada de 18 a 22 de setembro, no Centro de Convenções de Salvador. Entre os destaques, a empresa apresenta a nova linha Connect Maracujá.

A novidade chega com ativos naturais da Amazônia e mostra o compromisso da marca em desenvolver produtos de alta performance, aliados ao bem-estar dos pets, valorizando a brasilidade. A nova linha conta com ingredientes especiais, como óleo de murumuru e manteiga de cupuaçu, reconhecidos por seu alto poder de nutrição e reparação. A formulação também traz pantenol, que repara, hidrata e dá brilho ao pelo, além do extrato de cupuaçu, que protege a pele e os fios.

“Acreditamos na força dos ativos da Amazônia, que trazem benefícios comprovados para a saúde e beleza dos pets, ao mesmo tempo em que nos conectam com a biodiversidade brasileira. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta performance, que unam inovação, cuidado e a riqueza natural do nosso país”, afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.

O lançamento, no evento, em Salvador, dá continuidade ao sucesso da marca com a linha Connect Melancia, lançada recentemente durante a Pet South America, em São Paulo. Agora, na capital baiana, o Grupo Dolce Pet traz a nova proposta, com o frescor e os benefícios do maracujá, aliados à força dos ativos do Brasil.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Cinema

Qual a chance de um filme protagonizado por um cachorro ser bom? Tivemos uma comédia péssima (Ruim Pra Cachorro) e, agora, temos um terror,...

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Beleza

A Granado apresenta a nova identidade visual da Linha de Tratamento, formada por sabonetes 100% vegetais, e lança o nutritivo sabonete de Murumuru.

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos, Floratta, do Boticário, abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical, plataforma de apoio à música brasileira, anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025/2026. O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina? A resposta pode estar no show “Sonhos Não Envelhecem”, que a banda Quadro...

Gente

Nem a chuva impediu que o público feminino comparecesse ao encontro promovido pela Clínica Nutriderm, em parceria com o Método Re-Programe e a Vânia...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...