O Grupo Dolce Pet, referência em inovação no cuidado animal, vai lançar novidades em sua participação na Expo Mundo Pet, que será realizada de 18 a 22 de setembro, no Centro de Convenções de Salvador. Entre os destaques, a empresa apresenta a nova linha Connect Maracujá.
A novidade chega com ativos naturais da Amazônia e mostra o compromisso da marca em desenvolver produtos de alta performance, aliados ao bem-estar dos pets, valorizando a brasilidade. A nova linha conta com ingredientes especiais, como óleo de murumuru e manteiga de cupuaçu, reconhecidos por seu alto poder de nutrição e reparação. A formulação também traz pantenol, que repara, hidrata e dá brilho ao pelo, além do extrato de cupuaçu, que protege a pele e os fios.
“Acreditamos na força dos ativos da Amazônia, que trazem benefícios comprovados para a saúde e beleza dos pets, ao mesmo tempo em que nos conectam com a biodiversidade brasileira. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta performance, que unam inovação, cuidado e a riqueza natural do nosso país”, afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.
O lançamento, no evento, em Salvador, dá continuidade ao sucesso da marca com a linha Connect Melancia, lançada recentemente durante a Pet South America, em São Paulo. Agora, na capital baiana, o Grupo Dolce Pet traz a nova proposta, com o frescor e os benefícios do maracujá, aliados à força dos ativos do Brasil.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!
