<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A categoria de multipacks&comma; caixinhas de picolés para consumo em casa&comma; segue em expansão no portfólio da Froneri e ganha um novo integrante&colon; o Multipack Oreo&period;&nbsp&semi; O lançamento já […]">

Froneri lança Multipack Oreo para os amantes de picolé

Gastronomia

Froneri lança Multipack Oreo para os amantes de picolé

Foto | Divulgação

A categoria de multipacks, caixinhas de picolés para consumo em casa, segue em expansão no portfólio da Froneri e ganha um novo integrante: o Multipack Oreo.  O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do país, com preço sugerido de R$29,90, e promete conquistar ainda mais os fãs da marca. Os picolés, que combinam sorvete cremoso e cobertura exclusiva feita com Oreo, são cuidadosamente produzidos para garantir uma experiência única.

O Multipack Oreo chega para atender uma demanda por consumo de snacks, que são lanches rápidos a qualquer hora do dia e configuram uma tendência que vem crescendo no Brasil e no mundo. 

“Para satisfazer esse novo perfil de consumo, expandimos nosso portfólio de multipacks trazendo o picolé Oreo. Esse formato oferece praticidade e conveniência em levar picolés para consumir em casa. Agora os consumidores poderão viver um momento especial e divertido em família dentro de casa, com os picolés Oreo”, conta Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

Inovação como pilar

A Froneri vem investindo nesse segmento nos últimos 5 anos e atingiu 52% de participação de mercado em 2025, segundo dados da NielsenIQ Retail Index (Total Brasil INA +INB + C&C. YTD JUL’25. Vendas – Valor). Tendo a inovação como um dos seus pilares, a empresa oferece um portfólio amplo de marcas renomadas e produtos para todos os públicos, usando a visibilidade como estratégia para a comunicação do custo-benefício para os consumidores.

Multipack Oreo integra a sequência de novidades que a Froneri trouxe para antecipar a temporada de lançamentos, ao lado de produtos como Chokito® Bites e Garoto Skimo, reforçando o compromisso da companhia de trazer inovação, acompanhando as principais tendências do setor.

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos&comma; Floratta&comma; do Boticário&comma; abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical&comma; plataforma de apoio à música brasileira&comma; anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025&sol;2026&period; O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina&quest; A resposta pode estar no show &OpenCurlyDoubleQuote;Sonhos Não Envelhecem”&comma; que a banda Quadro...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Para celebrar o Dia Mundial da Massa &lpar;25 de outubro&rpar;&comma; a La Pastina promove uma ação especial em parceria com a tradicional marca italiana...

Gastronomia

São Paulo ganha um novo marco de refinamento gastronômico com a nomeação do restaurante Simone como Embaixada Oficial de Louis XIII&comma; um dos destilados...

Beleza

Se as unhas falam sobre estilo e cuidado pessoal&comma; a nova coleção Teddy Bear Trio&comma; da Cathy Beauty&comma; chega para traduzir sofisticação e conforto...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile