A categoria de multipacks, caixinhas de picolés para consumo em casa, segue em expansão no portfólio da Froneri e ganha um novo integrante: o Multipack Oreo. O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do país, com preço sugerido de R$29,90, e promete conquistar ainda mais os fãs da marca. Os picolés, que combinam sorvete cremoso e cobertura exclusiva feita com Oreo, são cuidadosamente produzidos para garantir uma experiência única.
O Multipack Oreo chega para atender uma demanda por consumo de snacks, que são lanches rápidos a qualquer hora do dia e configuram uma tendência que vem crescendo no Brasil e no mundo.
“Para satisfazer esse novo perfil de consumo, expandimos nosso portfólio de multipacks trazendo o picolé Oreo. Esse formato oferece praticidade e conveniência em levar picolés para consumir em casa. Agora os consumidores poderão viver um momento especial e divertido em família dentro de casa, com os picolés Oreo”, conta Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.
Inovação como pilar
A Froneri vem investindo nesse segmento nos últimos 5 anos e atingiu 52% de participação de mercado em 2025, segundo dados da NielsenIQ Retail Index (Total Brasil INA +INB + C&C. YTD JUL’25. Vendas – Valor). Tendo a inovação como um dos seus pilares, a empresa oferece um portfólio amplo de marcas renomadas e produtos para todos os públicos, usando a visibilidade como estratégia para a comunicação do custo-benefício para os consumidores.
Multipack Oreo integra a sequência de novidades que a Froneri trouxe para antecipar a temporada de lançamentos, ao lado de produtos como Chokito® Bites e Garoto Skimo, reforçando o compromisso da companhia de trazer inovação, acompanhando as principais tendências do setor.
