Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Froneri lança Multipack Oreo para os amantes de picolé

Foto | Divulgação

A categoria de multipacks, caixinhas de picolés para consumo em casa, segue em expansão no portfólio da Froneri e ganha um novo integrante: o Multipack Oreo.  O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do país, com preço sugerido de R$29,90, e promete conquistar ainda mais os fãs da marca. Os picolés, que combinam sorvete cremoso e cobertura exclusiva feita com Oreo, são cuidadosamente produzidos para garantir uma experiência única.

O Multipack Oreo chega para atender uma demanda por consumo de snacks, que são lanches rápidos a qualquer hora do dia e configuram uma tendência que vem crescendo no Brasil e no mundo. 

“Para satisfazer esse novo perfil de consumo, expandimos nosso portfólio de multipacks trazendo o picolé Oreo. Esse formato oferece praticidade e conveniência em levar picolés para consumir em casa. Agora os consumidores poderão viver um momento especial e divertido em família dentro de casa, com os picolés Oreo”, conta Diana Sá, Diretora de Marketing da Froneri Brasil.

Inovação como pilar

A Froneri vem investindo nesse segmento nos últimos 5 anos e atingiu 52% de participação de mercado em 2025, segundo dados da NielsenIQ Retail Index (Total Brasil INA +INB + C&C. YTD JUL’25. Vendas – Valor). Tendo a inovação como um dos seus pilares, a empresa oferece um portfólio amplo de marcas renomadas e produtos para todos os públicos, usando a visibilidade como estratégia para a comunicação do custo-benefício para os consumidores.

Multipack Oreo integra a sequência de novidades que a Froneri trouxe para antecipar a temporada de lançamentos, ao lado de produtos como Chokito® Bites e Garoto Skimo, reforçando o compromisso da companhia de trazer inovação, acompanhando as principais tendências do setor.

Leia mais

Cinema

Qual a chance de um filme protagonizado por um cachorro ser bom? Tivemos uma comédia péssima (Ruim Pra Cachorro) e, agora, temos um terror,...

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Beleza

A Granado apresenta a nova identidade visual da Linha de Tratamento, formada por sabonetes 100% vegetais, e lança o nutritivo sabonete de Murumuru.

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos, Floratta, do Boticário, abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical, plataforma de apoio à música brasileira, anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025/2026. O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina? A resposta pode estar no show “Sonhos Não Envelhecem”, que a banda Quadro...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...