O longa da diretora Liliane Mutti terá sessão no St Christophe’ Inn Paris, dentro da programação do Ano do Brasil na França e da França no Brasil, que celebra os 200 anos das relações bilaterais entre os dois países.
A produção acompanha a trajetória do artista baiano Roberto Chaves, criador da Lavagem da Madeleine, a maior celebração da cultura baiana e afro-brasileira na Europa.
Antes de chegar à capital francesa, o filme circulou por cidades do Recôncavo baiano — Santo Amaro, Nazaré das Farinhas, Cachoeira, Camaçari e Vera Cruz — e foi exibido no SESC São Paulo, durante o festival Oju – Roda Sesc de Cinemas Negros.
A circulação é realizada pela TOCA Filmes, em parceria com a Bretz Filmes e a Obá Cacauê Produções, no Brasil, e pela Urubu Filmes e a Associação Ciné Nova Bossa, na França, com patrocínio do Carrefour.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!