A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, segue seu processo de internacionalização e lança sua primeira collab global. Dessa vez, a grife se uniu a Greedilous, fashion house de Seul reconhecida mundialmente por sua estética futurista e estampas icônicas, para criar uma cápsula exclusiva de bolsas e bag charms, que terá sua estreia na Seoul Fashion Week.



“Adoro expandir o universo Ryzí para trazer cada vez mais elementos para a nossa realidade – e é com muito orgulho que lançamos a nossa primeira collab internacional, algo que sempre foi meu desejo! Conheci a Younhee Park, diretora criativa e fundadora da Greedilous, em uma das minhas viagens a Coreia, e desde então começamos a conversar sobre colaborar em um projeto para a Semana de Moda de Seul.”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.



A cápsula será apresentada durante a semana de moda sul-coreana e traz como inspiração a própria coleção da Greedilous, que será desfilada no dia 04 de setembro. A linha combina os designs icônicos da Ryzí com a paleta da coleção de roupas da passarela, como a ‘Storm’, nas cores prata, vermelho, cinza claro e azul royal; ‘Gamora’, nos tons prata com textura de lua e preta com detalhes brancos; e ‘Mystique’, no azul royal.



O destaque da colaboração fica para os bag charms, produzidos em tamanho maxi e confeccionados em couro, que traduzem símbolos da história da Greedilous sob o olhar da Ryzí: cachorro, foguete, carro e flor. Reafirmando o compromisso das marcas com produção responsável, criatividade e acabamento de qualidade, todas as peças da coleção são feitas à mão e em produção upcycling. “Os bag charms são as estrelas da coleção e protagonistas dessa collab! Em um casamento perfeito entre os dois DNAs, fomos além da tendência e produzimos esses ícones conceituais, lúdicos e inusitados em tamanho maxi.”, finaliza Luiza.
