<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A especialista em comunicação corporativa Monique Melo lança nesta quinta&comma; 21&comma; o livro &&num;8220&semi;Marca que Marca – O Poder de um Brand Bem-Construído&&num;8221&semi;&comma; em evento exclusivo que celebra a […]">

Monique Melo lança livro “Marca que Marca” em estreia do LIDE Talks

Literatura

Monique Melo lança livro “Marca que Marca” em estreia do LIDE Talks

Foto | Bruno Jones

A especialista em comunicação corporativa Monique Melo lança nesta quinta, 21, o livro “Marca que Marca – O Poder de um Brand Bem-Construído”, em evento exclusivo que celebra a primeira apresentação da obra na Bahia. A head de comunicação do LIDE e co-autora do livro divide a noite com a estreia do Lide Talks, onde o curador do Espresso News, Vitor Evangelista entrevistou o  empresário Luiz Mendonça no primeiro episódio. 

Com três décadas de atuação no mercado de comunicação, a jornalista e CEO da Texto & Cia assina o capítulo “Branding em tempos de crise: estratégia de resiliência”, em que compartilha metodologias desenvolvidas ao longo de sua carreira. A especialista acumula mais de 1.500 casos de gerenciamento de crise, experiência que fundamenta as estratégias apresentadas na obra.

Segundo Melo, o tema abordado em seu capítulo reflete uma necessidade urgente do mercado atual. “Toda empresa necessita de um assessor de comunicação que possua essa visão especializada e conhecimento técnico, porque, em um mundo globalizado e hiperconectado, enfrentar uma crise é apenas uma questão de tempo”, explica. 

O capítulo foca em como transformar momentos críticos em oportunidades estratégicas. “Nosso papel é mitigar os danos à imagem e reputação, evidenciando os valores autênticos da marca com ações assertivas “, ressalta a especialista.

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo&comma; o&nbsp&semi;Sorriso Maroto<&sol;strong>&nbsp&semi;viaja o Brasil levando o show&nbsp&semi;&OpenCurlyDoubleQuote;Sorriso Maroto – As Antigas”<&sol;em><&sol;strong>&comma;<&sol;em>&nbsp&semi;só com os sucessos antigos&period; A banda anunciou recentemente a...

Gastronomia

Marca espanhola celebra ouro para a 1906 Black Coupage e premiações inéditas para a Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos&comma; o&nbsp&semi;thriller<&sol;em>&nbsp&semi;é um dos que menos aparece na nossa cinematografia&period;...

Gastronomia

Chega a sua 11ª edição o Festival Sabores de Itacaré<&sol;strong>&comma; um dos maiores e mais importantes eventos essencialmente&nbsp&semi; gastronômicos da Bahia&comma; que será realizado...

Perfil

Conduzido pelo desejo de transformar&comma; criar valor e impacto&comma; o arquiteto e designer Dudu Logemann leva para sua trajetória criativa os mesmos princípios de...

Gente

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova fará uma ação especial nesta segunda-feira &lpar;11&rpar; para reverenciar a vida e a carreira do mestre Gilberto...

Gastronomia

Unidades Horto Florestal e Shopping Barra apresentam o “Cuscuz de frutos do mar, com peixe na crosta de castanha e creme bisque”

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile