O Grupo Prima reuniu cerca de 450 corretores de imóveis e convidados no UCI Cinemas do Shopping da Bahia, nesta terça-feira (26/8), para um grande evento da comunidade #Eu Vendo Prima (#EVP), seu projeto de capacitação e valorização para o setor.
O encontro marcou o encerramento da campanha Mês do Corretor e celebrou marcos expressivos da companhia, incluindo o sucesso do pré-lançamento da segunda fase do Villaggio Jardins — Torre Fiori —, que injetou mais de R$ 250 milhões no mercado imobiliário soteropolitano.
Durante todo o mês de agosto, foram realizadas blitzes nas imobiliárias para atividades interativas e bonificações exclusivas, mas a premiação mais esperada ainda estava por vir. Dentre as gratificações aos corretores de imóveis que registraram vendas durante a campanha, o sorteio de um carro 0 km foi o ponto alto do encontro. Este foi o quarto veículo entregue pelo grupo como forma de reconhecimento à performance dos parceiros do #EVP.
O evento destacou ainda uma série de conquistas comerciais, como a venda de 100% dos empreendimentos Morro Ipiranga Residence e Horto Parque Barcelona e o sucesso da primeira fase do home resort Villaggio Jardins, que já conta com 90% de suas unidades vendidas e se posiciona como um dos maiores empreendimentos residenciais da capital baiana.
No evento desta terça-feira, o Grupo Prima também apresentou novidades sobre seus projetos em Baixio, como o lançamento da segunda fase do Residencial Ponta de Inhambupe e três casas exclusivas assinadas pelos arquitetos Thiago Martins e Caio Bandeira. Além disso, informações sobre o plano de expansão nacional da companhia também foram compartilhadas em primeira mão com os presentes, com detalhes dos próximos lançamentos, sendo um no Centro Histórico de Salvador, um no bairro de Ondina e dois projetos na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Também compartilha os resultados mais recentes do #EVP Solidário, iniciativa realizada em parceria com o Instituto Voar – braço social do Grupo Prima em Baixio. Até o momento, já foram doados mais de 500 kg de alimentos por meio das arrecadações do #EVP Solidário destinados ao projeto Futebol Verde – Jogue Limpo com o Meio Ambiente e à Escolinha Sementes de Baixio.
Na edição mais recente, foram arrecadados kits de higiene bucal, que serão entregues às crianças da região. Essa ação se soma ao trabalho contínuo do Instituto Voar, que já impactou mais de 3,5 mil pessoas por meio de seu programa de saúde bucal, responsável pela realização de mais de 12 mil procedimentos odontológicos em Baixio e comunidades vizinhas.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!