O empresário Fabiano Borré, da Fazenda Progresso e CEO da vinícola UVVA, recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, o título de Cidadão Baiano, concedido pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “A trajetória de vida de Fabiano coincide com a própria história do desenvolvimento da Chapada Diamantina. É um reconhecimento a quem não nasceu em solo baiano, mas decidiu adotar a Bahia como seu lar, sua missão e seu destino”, destacou o deputado Tiago Correa, que propôs o título ao empresário, natural de São Paulo das Missões, no Rio Grande do Sul.
Fabiano lembrou do desafio de chegar a Salvador, uma cidade maior do que a que nasceu. “Foi muito bom ter chegado aqui criança, pois enfrentei desafios de se adaptar. Encontrei um mundo vasto, com escolas gigantescas, sem conhecer ninguém. É de criança que a gente começa a entender como se cria uma trajetória, quais os valores e dificuldades”, afirmou, lembrando do pai, Ivo Borré, o precursor da família aqui na Bahia, e que recebeu o título de cidadão baiano em 2017.
“Esse título de cidadão, não é pessoal. Reflete o reconhecimento que a Bahia e o povo baiano têm da história que nossa família tem criado aqui ao longo de 40 anos. Acreditamos cada vez mais neste estado. Agradeço também a todos nossos colabores, pois construímos sempre em conjunto, é muito bom andar com pessoas que nos agregam.”, destacou Fabiano.
A cerimônia, que aconteceu no mesmo dia em que o empresário completa 46 anos, contou com as presenças da mãe de Fabiano, da esposa Cris Cagliari e dos filhos Felipe e Bernardo. Estiveram presentes ainda autoridades, como Maurício Bacelar (Setur), o ex-deputado e governador Paulo Souto, a prefeita de Mucugê, Ana Olímpia Medrado, Eduardo Sá (FIEB) e Joacyr Goes (IGHB), compondo a mesa diretora do evento.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!
