Literatura

Sucesso da criadora da marca de roupas femininas ‘Babes’ vira livro que será lançado no Brasil

Foto | Divulgação

Chega ao Brasil lançado pela Editora Cultrix A Estratégia da Outsider”, livro que narra a trajetória da empreendedora no mundo da moda feminina Ciera Rogers, criadora da marca Babes, que tem por premissa atender a todos os tipos de corpos femininos. Focado em sua história e uma carreira envolta em desafios e sucessos, Ciera reuniu as mulheres com padrões que sempre foram ignorados pela indústria da moda em torno de uma ideia radical: aquilo que as torna diferentes é, na verdade, seu superpoder.

Em um mercado em que muitas mulheres ainda sentem a pressão para se encaixar em padrões estéticos, comportamentais e sociais, a empresária e influenciadora norte-americana – CEO de uma marca multimilionária, que atende mulheres curvilíneas de todos os estilos, usada por nomes como Kim Kardashian e exaltada por ninguém menos que Beyoncé – traz uma importante mensagem para as mulheres em uma obra escrita como um poderoso manifesto para quem já se sentiu deslocada pelos limites impostos pela sociedade patriarcal.

Rogers, fundadora da marca de moda Babes and Felines, compartilha sua jornada desde uma infância marcada por dificuldades financeiras e preconceitos até se tornar uma referência em moda inclusiva e negócios digitais. Negra, vinda de uma família humilde, e fora dos moldes tradicionais do empreendedorismo, ela mostra que abraçar sua autenticidade foi essencial para construir um império de moda com propósito: voltado para mulheres reais, com corpos diversos e histórias únicas.

Com linguagem direta, trechos autobiográficos e conselhos práticos, a autora e influenciadora, com mais de 2 milhões de seguidores, convida leitoras a romperem com o medo de parecer “diferentes demais” e a enxergarem sua trajetória pessoal como parte do seu capital empreendedor. ”A Estratégia da Outsider” aborda temas como autoestima, identidade, racismo, representatividade e inovação, tudo com o tom íntimo e provocador de quem viveu na pele o que prega, e afirma que “ser outsider me ensinou a me reinventar e a transformar o que parecia uma fraqueza em diferencial competitivo”.

Mais do que um guia de empreendedorismo, o livro é um chamado para mulheres que cansaram de seguir regras que nunca foram feitas para elas – e querem criar seus próprios caminhos, com coragem, estilo e determinação.

Serviço:

LivroA Estratégia da Outsider

Autor: Ciera Rogers

Editora: Cultrix

Páginas: 248

Preço: R$62,00

Disponível em pré-venda pelo link

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Música

Show acontece no dia 23 de agosto, no Parque dos Ventos e traz Xand Avião, Zé Vaqueiro e Pedro Libe no Line-Up

Música

Com apresentações esgotadas por todo o Brasil, o Acústico NAVARANDA volta à Salvador com o show voz e violão, sexta, 23 de setembro, às...

Música

Depois de encantar o público na estreia, na última sexta-feira, 18, o Candlelight, uma das experiências musicais mais aclamadas, confirma novas datas no Palacete...

Gente

A jornalista, assessora de imprensa e editora-chefe da Revista Yacht Mais, Cris Montenegro, participou do workshop promovido pela CS Home, no Caminho das Árvores,...

Gastronomia

Inspirada nas tradicionais “rutas de tapas” espanholas, a ROTA RV volta ao Rio Vermelho nos próximos dias 5 e 6 de agosto (terça e quarta-feira), com mais duas sessões...

Moda

Imagine se o tênis que você usava para correr no começo dos anos 2000 tivesse sido redesenhado por um designer do futuro. É mais...

Beleza

Tem gente que encara o inverno como um convite ao recolhimento, ao silêncio, às paletas apagadas. Diego Andradez prefere responder com um grito de...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile