Como tradição em comemoração ao aniversário de sua fundadora, Carol Celico, NIINI apresenta a coleção-cápsula de julho, que encerra a linha Brunello — tema que guiou as recentes novidades da marca — com uma releitura contemporânea de modelos já clássicos em seu catálogo.



Intitulada Château Noir, a coleção conta com alfaiataria sofisticada, malharia casual, vestidos midi, camisas e estampas exclusivas, como o micro pied-de-poule. A novidade reforça o DNA atemporal da NIINI em modelagens que mesclam designs clássicos com um olhar contemporâneo.



Fim de um capítulo
“O principal objetivo desse lançamento foi concluir um capítulo de NIINI relembrando a expertise naquilo que é essencial para nós: uma moda versátil e duradoura, que pode acompanhar qualquer ocasião e período.”, explica Carol Celico, CEO da label.



A paleta traz tons neutros — preto, off-white, branco — que garantem a atemporalidade da coleção, e highlights de vinho, azul-claro e marrom, agregando personalidade e uma atmosfera mais atual às peças.
Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!
