Na interseção entre moda, cultura pop e fantasia, Rihanna volta a unir forças com a PUMA para apresentar uma coleção inusitada — e irresistivelmente divertida. A nova FENTY x PUMA Smurfs mergulha no universo azul da clássica animação para criar peças com mood nostálgico e apelo fashionista, ao mesmo tempo em que antecipa a estreia do novo filme dos Smurfs, marcada para 18 de julho, com a própria Rihanna dando voz à Smurfette.

A coleção, que já está à venda no Brasil, propõe um olhar playful sobre o streetwear contemporâneo. Entre os destaques, aparecem o moletom com poás bordados em azul, que remete à pele dos personagens, e um agasalho oversized de tricô com elementos inspirados na casinha da Smurfette — uma leitura afetiva e divertida da moda urbana. O toque final vem com o clássico PUMA Avanti, agora em uma versão exclusiva em jeans, trazendo o equilíbrio perfeito entre ícone esportivo e personalidade fashion.

Pensada para adultos e crianças, a collab reafirma a habilidade de Rihanna em criar diálogos entre gerações, misturando memória afetiva com linguagem atual. FENTY x PUMA Smurfs está disponível no e-commerce da PUMA e na loja do Morumbi Shopping, com preços a partir de R$799,99.
