<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Mr&period; Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025&comma; &OpenCurlyDoubleQuote;O Jogo do Amor”&comma; estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen&comma; que aguardam a chegada da primeira filha&period; A campanha propõe […]">

Mr. Cat apresenta a campanha “O Jogo do Amor”, com Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen

Moda

Mr. Cat apresenta a campanha “O Jogo do Amor”, com Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen

Foto | Divulgação

A Mr. Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025, “O Jogo do Amor”, estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen, que aguardam a chegada da primeira filha. A campanha propõe uma leitura leve e afetiva sobre o amor, entendendo a relação a dois como um jogo de cumplicidade, em que cada escolha é uma jogada de carinho. “A primeira campanha de moda com a minha família — e com ela crescendo. Um momento em que trabalho, afeto e propósito se misturam em uma imagem. Não é só sobre roupa. É sobre identidade, herança, amor e futuro.” Comenta Flavio Sarahyba.

Inspirada por uma das principais tendências da WGSN — o retorno dos jogos como forma de criar conexões emocionais entre adultos —, a campanha aposta em uma estética lúdica e contemporânea, com visual interativo e linguagem divertida. “Foi nossa primeira campanha juntos e ainda mais especial porque estamos grávidos. Um ensaio divertido e leve bem do nosso jeito de levar a vida.” define Larissa Chehuen.

Mais do que celebrar a data, a campanha reforça o posicionamento da Mr. Cat: conforto, estilo e afeto caminham juntos. “O conceito criativo parte da tendência do retorno dos jogos como entretenimento para adultos e casais, algo que vimos com força nas nossas pesquisas. Aproveitamos esse movimento para criar uma campanha que une afeto e diversão, sem abrir mão da estética sofisticada da marca”, explica Ana Rita Graciola, coordenadora de marketing da Mr. Cat.

No coração da campanha estão os produtos desenvolvidos especialmente para a data: o modelo masculino MOVE e o modelo feminino JOGGING, ambos com design complementar e mix de materiais como couro, camurça e knit. Um verdadeiro par perfeito — diferentes, mas que se completam.

“O Jogo do Amor” ganha vida em vitrines temáticas, ativações digitais, mecânica de compre e ganhe e conteúdos que despertam memórias afetivas. Uma campanha para viver o amor com leveza, presença e parceria — dentro e fora do jogo.

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile