Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Morena Rosa e Nathalie Billio refletem sobre histórias contemporâneas em campanha de Dia dos Namorados

Foto | Saullo Moreira

Neste Dia dos Namorados, a marca brasileira Morena Rosa apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio. Intitulada ‘Amor (e outras a histórias)’, a ação foge da narrativa tradicional do amor romântico, e aposta em uma abordagem contemporânea, bem-humorada e autêntica. Os conteúdos estrelados por Nathalie trazem o look perfeito para diferentes ocasiões e serão divulgados nos principais canais de venda da marca, além, é claro, das redes sociais. 

“Desenvolver a campanha de Dia dos Namorados é sempre muito especial. A data celebra o amor em sua forma mais pura e abre espaço para diversas narrativas. Este ano, buscamos ampliar esse olhar, valorizando o ato de priorizar a si mesma como ponto de partida para qualquer relação. Nathalie traduz essa mensagem com autenticidade por meio de uma comunicação leve, provocativa e alinhada ao universo da marca. Com ela, reforçamos a ideia de que, ao contrário das incertezas dos relacionamentos, um bom look nunca decepciona.”, conta Carolina Pecegueiro, head de estilo do Grupo Morena Rosa. 

Para o fashion shooting, a marca elencou algumas peças da coleção de inverno/25, ‘Fronteiras’, em uma paleta sóbria com tons de preto, vinho e bordô. O couro sintético, um dos destaques da temporada, está presente em modelos atemporais de saias midis e curtas, além de vestidos e jaquetas. Nathalie veste também uma estampa floral vermelha exclusiva, disponível em modelos plissados de blusa e saia midi. A campanha conta ainda com dois looks all black: o primeiro traz um styling com hot pants, cinto metalizado e blusa ampla, já o segundo contempla um vestido com decote frontal mais estruturado e noturno. 

De maquiadora a influenciadora, Nathalie Billio conquistou espaço no universo digital com um olhar único sobre moda e beleza. Seu conteúdo se destaca pela estética impecável e pela forma descontraída com que se comunica, criando uma conexão genuína com seu público e contabilizando mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais. “A forma como a Nathalie se comunica nos faz pensar sobre como as mulheres enxergam e se relacionam com o amor nos dias atuais, de um jeito autêntico, confiante e com uma visão moderna sobre si mesma e sobre o mundo.”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa. 

Leia mais

Música

Show acontece no dia 23 de agosto, no Parque dos Ventos e traz Xand Avião, Zé Vaqueiro e Pedro Libe no Line-Up

Música

Com apresentações esgotadas por todo o Brasil, o Acústico NAVARANDA volta à Salvador com o show voz e violão, sexta, 23 de setembro, às...

Música

Depois de encantar o público na estreia, na última sexta-feira, 18, o Candlelight, uma das experiências musicais mais aclamadas, confirma novas datas no Palacete...

Gente

A jornalista, assessora de imprensa e editora-chefe da Revista Yacht Mais, Cris Montenegro, participou do workshop promovido pela CS Home, no Caminho das Árvores,...

Gastronomia

Inspirada nas tradicionais “rutas de tapas” espanholas, a ROTA RV volta ao Rio Vermelho nos próximos dias 5 e 6 de agosto (terça e quarta-feira), com mais duas sessões...

Moda

Imagine se o tênis que você usava para correr no começo dos anos 2000 tivesse sido redesenhado por um designer do futuro. É mais...

Beleza

Tem gente que encara o inverno como um convite ao recolhimento, ao silêncio, às paletas apagadas. Diego Andradez prefere responder com um grito de...