Os casais apaixonados já começaram a fazer planos para a comemoração do Dia dos Namorados, que no Brasil é celebrado em 12 de Junho. Além da tradicional troca de presentes, aquele momento especial, a dois, é muito esperado. Para a ocasião, nada melhor do que um jantar cheio de romantismo, certo?
O L’Entrecôte de Paris – rede de restaurantes fine dining referência em prato único no Brasil – é reconhecido pelo ambiente aconchegante e intimista, considerado ideal para a ocasião. Justamente por isso, todos os endereços da marca terão opções de combos especiais para degustação nos restaurantes, além de opções para o delivery. “Firmamos uma parceria excepcional com a La Pastina, que será válida nos dias 11 e 12 de junho em todos os nossos endereços físicos”, adianta Glaucia Fernandes, diretora de marketing do L’Entrecôte de Paris, marca do grupo SMZTO.
Segundo Fernandes, os casais que escolherem vivenciar a experiência a dois em um dos restaurantes L’Entrecôte de Paris poderão escolher o ‘Menu L’amour’, por exemplo, que traz uma opção de entrada à escolha do casal, um prato principal e uma sobremesa para cada, além de uma garrafa de vinho.
Para deixar o momento ainda mais romântico, o menu acompanha uma taça exclusivamente criada para a comemoração, em quantidade limitada, válida apenas para as unidades que contam com salão próprio para atendimento aos clientes. A outra opção é o ‘Menu Passion’, que também traz uma entrada à escolha do casal, um prato principal e uma sobremesa para cada, além de duas bebidas. No caso dessa versão, o casal ganha dois cartões especiais com adesivos para customizar a declaração de amor.
A diretora de marketing do L’Entrecôte de Paris adianta que entre os vinhos selecionados pela La Pastina para a ocasião estão rótulos como Emiliana Novas Gran Reserva Chardonnay, Novas Stellar Selecttion, G. Duboeuf Apéro Paris, nas versões branco, rosé e tinto.
Os casais que optarem pelo delivery, por sua vez, poderão escolher o ‘Combo Amor Perfeito’, composto por uma entrada à escolha, um prato principal e uma sobremesa para cada, além de duas Coca-Colas. A outra opção é o ‘Combo Paixão Intensa’, formado por uma entrada para o casal, além de um prato principal e uma sobremesa para cada e duas Sprites Lemon Fresh. Como mimo, os clientes receberão dois cartões personalizáveis e uma caneta customizada.
As promoções são válidas apenas na escolha dos combos e é importante verificar a disponibilidade nas respectivas unidades.
Sabores inconfundíveis
A executiva conta que o prato principal, seja para a degustação nos restaurantes ou pelo delivery, será, claro, o suculento entrecôte, corte de carne que é servido fatiado, acompanhado por deliciosas fritas crocantes e sequinhas e pelo saboroso molho secreto da casa, que leva 21 ingredientes na receita e passa por 36h de preparo. Tanto as fritas quanto o molho secreto podem ser degustados à vontade.
A sobremesa para consumo nos endereços da casa, por sua vez, será o delicioso Choux Cream, lançamento do L’Entrecôte de Paris. O Choux de mirtilo e limão siciliano traz uma massa delicada, fofinha por dentro e levemente crocante por fora, que chega às mesas dourado, recheado com um creme leve de blueberry e um toque cítrico de creme de limão siciliano.
No caso do delivery, a sobremesa é a Pavlova de Frutas Amarelas, reconhecida mundialmente por unir leveza e crocância. Nessa versão, o interior é recheado com um creme de manga com maracujá e finalizado com um saboroso coulis de maracujá.
“O amor está no ar e estamos preparados para deixar a semana dos casais apaixonados ainda mais colorida, leve e inesquecível por meio dessa parceria especial com a La Pastina”, finaliza Glaucia Fernandes, diretora de marketing do L’Entrecôte de Paris, marca do grupo SMZTO.