Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Grupo Prima reúne mais de 400 corretores para abrir vendas da Torre Fiori do Villagio

Foto | Divulgação

Diante de um público de mais de 400 corretores de imóveis e importantes nomes do setor imobiliário, o Grupo Prima anunciou a antecipação de vendas da segunda fase do Villaggio Jardins durante o evento que celebrou o sucesso comercial da primeira fase do empreendimento na quarta-feira, dia 4 de junho, no cinema do Shopping da Bahia, em Salvador.

Realizado pelo programa #EuVendoPrima, o encontro destacou os números expressivos da primeira fase do Villaggio Jardins, com mais de R$ 200 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e mais de R$ 10 milhões distribuídos em comissões e premiações aos corretores, incluindo dois carros zero quilômetro, uma viagem a Paris e outra a Barcelona. Há menos de um ano do lançamento, 85% da primeira etapa foi comercializada.

“A performance de vendas do Villaggio Jardins mostra o quanto o mercado tem respondido positivamente a projetos com conceito, localização, sustentabilidade e padrão de qualidade. Estamos antecipando a segunda torre com segurança, porque há uma demanda clara e contínua, e isso só é possível graças à dedicação dos nossos corretores parceiros”, destacou Christiano Polillo, diretor de Vendas, Marketing e CX do Grupo Prima.

Na ocasião, foi lançada oficialmente a campanha Fã de Carteirinha do Villaggio Jardins, uma iniciativa inédita que premia corretores com benefícios vitalícios. A cada nova venda do empreendimento, o corretor recebe um bônus cumulativo de R$ 1.000,00 na próxima negociação. Para selar o reconhecimento, mais de 90 corretores receberam a carteirinha física que simboliza o vínculo com o sucesso do Villaggio Jardins.

O evento também marcou o lançamento da nova campanha do #EuVendoPrima: um carro zero quilômetro será sorteado entre os corretores que realizarem vendas do empreendimento até o dia 4 de agosto de 2025.

Grupo Prima reforça seu compromisso social

Além dos marcos comerciais, o evento também reforçou o pilar social do programa com o lançamento do #EVP Solidário. A iniciativa, em parceria com o Instituto Voar, está engajando os corretores em ações de doação e trabalho voluntário, ampliando o impacto do projeto para além dos números. O projeto #EVP Solidário, visa expandir as ações do Instituto VOAR para a capital baiana, começando através dessa parceria com a comunidade #EuVendoPrima.

“O #EVP Solidário é uma forma de transformar cada conquista de venda em oportunidade de ajudar. O nosso compromisso vai além do mercado. É com a cidade, com as pessoas e com o futuro que queremos construir juntos”, concluiu Polillo.

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara, que acontece nesta quinta-feira (18), em São Paulo. Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Gastronomia

Hóspedes e visitantes podem celebrar a noite festiva no restaurante Fasano Trancoso

Streaming

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson, Sonhos de Trem tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Gastronomia

O Proa Gastrôbar, na Pituba, realiza, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 18h às 23h, a 2ª edição da temporada do Festival de Ostras....

Moda

A noite da última quarta-feira (10) foi marcada pelo sucesso do lançamento da coleção Ciao Voilá da loja de moda masculina Ciao for Men,...

Gente

Em um encontro que promoveu conexões estratégicas e vivências de alto padrão, o arquiteto Vinícius Rosaneli recebeu seletos 30 convidados para um evento exclusivo,...