Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Grupo Prima reúne mais de 400 corretores para abrir vendas da Torre Fiori do Villagio

Foto | Divulgação

Diante de um público de mais de 400 corretores de imóveis e importantes nomes do setor imobiliário, o Grupo Prima anunciou a antecipação de vendas da segunda fase do Villaggio Jardins durante o evento que celebrou o sucesso comercial da primeira fase do empreendimento na quarta-feira, dia 4 de junho, no cinema do Shopping da Bahia, em Salvador.

Realizado pelo programa #EuVendoPrima, o encontro destacou os números expressivos da primeira fase do Villaggio Jardins, com mais de R$ 200 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e mais de R$ 10 milhões distribuídos em comissões e premiações aos corretores, incluindo dois carros zero quilômetro, uma viagem a Paris e outra a Barcelona. Há menos de um ano do lançamento, 85% da primeira etapa foi comercializada.

“A performance de vendas do Villaggio Jardins mostra o quanto o mercado tem respondido positivamente a projetos com conceito, localização, sustentabilidade e padrão de qualidade. Estamos antecipando a segunda torre com segurança, porque há uma demanda clara e contínua, e isso só é possível graças à dedicação dos nossos corretores parceiros”, destacou Christiano Polillo, diretor de Vendas, Marketing e CX do Grupo Prima.

Na ocasião, foi lançada oficialmente a campanha Fã de Carteirinha do Villaggio Jardins, uma iniciativa inédita que premia corretores com benefícios vitalícios. A cada nova venda do empreendimento, o corretor recebe um bônus cumulativo de R$ 1.000,00 na próxima negociação. Para selar o reconhecimento, mais de 90 corretores receberam a carteirinha física que simboliza o vínculo com o sucesso do Villaggio Jardins.

O evento também marcou o lançamento da nova campanha do #EuVendoPrima: um carro zero quilômetro será sorteado entre os corretores que realizarem vendas do empreendimento até o dia 4 de agosto de 2025.

Grupo Prima reforça seu compromisso social

Além dos marcos comerciais, o evento também reforçou o pilar social do programa com o lançamento do #EVP Solidário. A iniciativa, em parceria com o Instituto Voar, está engajando os corretores em ações de doação e trabalho voluntário, ampliando o impacto do projeto para além dos números. O projeto #EVP Solidário, visa expandir as ações do Instituto VOAR para a capital baiana, começando através dessa parceria com a comunidade #EuVendoPrima.

“O #EVP Solidário é uma forma de transformar cada conquista de venda em oportunidade de ajudar. O nosso compromisso vai além do mercado. É com a cidade, com as pessoas e com o futuro que queremos construir juntos”, concluiu Polillo.

Leia mais

Música

Show acontece no dia 23 de agosto, no Parque dos Ventos e traz Xand Avião, Zé Vaqueiro e Pedro Libe no Line-Up

Música

Com apresentações esgotadas por todo o Brasil, o Acústico NAVARANDA volta à Salvador com o show voz e violão, sexta, 23 de setembro, às...

Música

Depois de encantar o público na estreia, na última sexta-feira, 18, o Candlelight, uma das experiências musicais mais aclamadas, confirma novas datas no Palacete...

Gente

A jornalista, assessora de imprensa e editora-chefe da Revista Yacht Mais, Cris Montenegro, participou do workshop promovido pela CS Home, no Caminho das Árvores,...

Gastronomia

Inspirada nas tradicionais “rutas de tapas” espanholas, a ROTA RV volta ao Rio Vermelho nos próximos dias 5 e 6 de agosto (terça e quarta-feira), com mais duas sessões...

Moda

Imagine se o tênis que você usava para correr no começo dos anos 2000 tivesse sido redesenhado por um designer do futuro. É mais...

Beleza

Tem gente que encara o inverno como um convite ao recolhimento, ao silêncio, às paletas apagadas. Diego Andradez prefere responder com um grito de...