A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, lança coleção-cápsula em celebraçãoao Dia dos Namorados. Os dois modelos exclusivos carregam o DNA geométrico tridimensional da marca, criados a partir de uma paleta clássica e versátil com estrutura funcional.
“Para um drop pensado especialmente para o Dia dos Namorados, nos inspiramos na ideia de um amor eterno. Ao buscar símbolos reais disso, logo pensei nos pinguins — animais que me conectam profundamente ao meu pai, com quem compartilhei o hábito de colecionar objetos de pinguim. Eles formam pares para a vida toda: mesmo quando o tempo e a distância os separam, eles sempre voltam um para o outro, como quem entende que o verdadeiro amor é constante e não termina, apenas se transforma”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.



O modelo exclusivo, intitulado “I Love You Like A Penguin”, chega por meio de uma releitura lúdica de um pinguim. Assim como as outras criações da marca, a bolsa em formato inusitado é produzida através de upcycling, adicionando ainda mais exclusividade ao modelo, e traz inspiração nas dobraduras do origami, arte milenar japonesa, apresentando um design único e imponente, que rapidamente se tornou um marco da label. Produzidas em couro legítimo com forro no interior, as criações foram desenvolvidas com fechamento por imã na parte traseira e em dois tamanhos diferentes, mini e normal.
Para essa edição especial, a peça está disponível em uma paleta de cores única, com a presença de tons como o preto e o off-white, além do laranja como detalhe especial. “Pensamos em cores que acompanhassem o cotidiano com leveza, indo além da data comemorativa. A paleta neutra, com o toque do laranja, carrega essa ideia de beleza funcional — que transita com leveza por diferentes momentos. A intenção era criar algo que tivesse alma e significado, mas que também fizesse parte da rotina — como o amor que se vive todos os dias, nos detalhes mais simples e sinceros”, complementa Luiza.
