Negócios

Replay lança e-commerce no Brasil

Foto | Divulgação

A Replay, referência mundial em jeanswear premium, retorna ao mercado brasileiro e anuncia o aguardado lançamento do seu e-commerce no dia 6 de maio. As vendas on-line vão permitir ampla entrega, com a chegada da marca em todas as cidades brasileiras. Junto à reestreia da plataforma digital, a grife italiana se prepara para a reabertura de sua flagship na Oscar Freire, São Paulo, que foi toda repaginada.

Sob o comando do Grupo AMC Têxtil, a marca segue a estratégia de fortalecer sua presença no segmento premium e de consolidar sua atuação também no mercado de atacado. “A AMC Têxtil tem uma longa trajetória no país, e a chegada da Replay reforça nosso compromisso de trazer marcas globais de prestígio para o Brasil. Vamos crescer de forma acelerada, garantindo que a marca se torne uma referência dentro do segmento jeanswear premium aqui”, diz Bruno Simono, Diretor Comercial da marca.

A reentrada no país traz planos ousados, como a projeção de crescimento de 350% no faturamento anual em comparação à operação anterior. Além da reabertura da flagship em São Paulo, a Replay vai abrir lojas próprias e franquias, priorizando as capitais e grandes centros urbanos — regiões onde a grife italiana já é reconhecida e possui forte potencial de consumo. Após encerrar sua última operação com 130 pontos de venda, a marca agora pretende triplicar essa presença já no primeiro ano, com uma expansão robusta no atacado.

A estratégia da AMC Têxtil combina a força global da Replay — conhecida pela qualidade impecável, design inovador e estética autêntica — com a expertise local do grupo, focando em uma distribuição estruturada por meio de showrooms estratégicos e parcerias com lojistas multimarcas alinhados ao posicionamento premium da marca.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile