<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Replay&comma; referência mundial em jeanswear premium&comma; retorna ao mercado brasileiro e anuncia o aguardado lançamento do seu e-commerce no dia 6 de maio&period; As vendas on-line vão permitir […]">

Replay lança e-commerce no Brasil

Negócios

Replay lança e-commerce no Brasil

Foto | Divulgação

A Replay, referência mundial em jeanswear premium, retorna ao mercado brasileiro e anuncia o aguardado lançamento do seu e-commerce no dia 6 de maio. As vendas on-line vão permitir ampla entrega, com a chegada da marca em todas as cidades brasileiras. Junto à reestreia da plataforma digital, a grife italiana se prepara para a reabertura de sua flagship na Oscar Freire, São Paulo, que foi toda repaginada.

Sob o comando do Grupo AMC Têxtil, a marca segue a estratégia de fortalecer sua presença no segmento premium e de consolidar sua atuação também no mercado de atacado. “A AMC Têxtil tem uma longa trajetória no país, e a chegada da Replay reforça nosso compromisso de trazer marcas globais de prestígio para o Brasil. Vamos crescer de forma acelerada, garantindo que a marca se torne uma referência dentro do segmento jeanswear premium aqui”, diz Bruno Simono, Diretor Comercial da marca.

A reentrada no país traz planos ousados, como a projeção de crescimento de 350% no faturamento anual em comparação à operação anterior. Além da reabertura da flagship em São Paulo, a Replay vai abrir lojas próprias e franquias, priorizando as capitais e grandes centros urbanos — regiões onde a grife italiana já é reconhecida e possui forte potencial de consumo. Após encerrar sua última operação com 130 pontos de venda, a marca agora pretende triplicar essa presença já no primeiro ano, com uma expansão robusta no atacado.

A estratégia da AMC Têxtil combina a força global da Replay — conhecida pela qualidade impecável, design inovador e estética autêntica — com a expertise local do grupo, focando em uma distribuição estruturada por meio de showrooms estratégicos e parcerias com lojistas multimarcas alinhados ao posicionamento premium da marca.

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Beleza

Hadiya&comma; o novo perfume prestige do Boticário&comma; chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear&period; O interesse...

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes&comma; que não esconde de ninguém que ama viajar&comma; estão em temporada nos Estados Unidos&comma; &lpar; EUA&rpar;&comma;...

Gastronomia

A&nbsp&semi;Coffeetown Salvador<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta seu&nbsp&semi;Cardápio de Natal 2025<&sol;strong>&comma; reunindo pratos clássicos&comma; sugestões autorais e uma seleção de sobremesas e boxes especiais pensados para ceias em família&comma;...

Moda

A Maison Pour – Fábrica de Óculos e a empresária Sandy Najar realizam&comma; nos dias 1 e 2 de dezembro&comma; das 10h às 20h&comma;...

Exposição

Depois de estrear no Instituto Ricardo Brennand&comma; em Recife&comma; onde recebeu mais de 70 mil visitantes&comma; a maior retrospectiva de Vik Muniz&comma; A olho...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile