O renomado publicitário e empresário baiano Nizan Guanaes comandará o programa “CEO’s Talk Show”, com estreia marcada para o próximo dia 20 de maio, no Youtube. A nova atração promete levar ao público conversas com executivos e executivas que lideram algumas das maiores empresas que operam no Brasil.
Com foco nos bastidores do mundo corporativo e nos desafios da gestão em um cenário de constantes transformações, o programa explorará as trajetórias de sucesso e os estilos de liderança dos convidados. As gravações estão sendo realizadas no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
“CEO’s Talk Show” é uma coprodução da Agência Califórnia, da qual Guanaes é sócio, com a plataforma Meio & Mensagem. A primeira temporada será composta por sete episódios, com periodicidade semanal, cada um dedicado a um nome de destaque do cenário empresarial brasileiro.
Em formato de bate-papo, a atração abordará tanto os caminhos profissionais dos entrevistados quanto aspectos mais pessoais, como decisões marcantes e histórias de vida que moldaram suas trajetórias nos negócios.
O episódio de estreia trará uma entrevista exclusiva com João Adibe, CEO da gigante farmacêutica Cimed. Na conversa, Adibe compartilhará a trajetória da empresa, desde suas raízes familiares até se consolidar como um negócio bilionário. Ele também comentará a negociação frustrada para a compra da Jequiti, marca do Grupo Silvio Santos, e a recente venda de uma participação minoritária da Cimed para um fundo soberano de Singapura.
Ao longo das semanas seguintes, o “CEO’s Talk Show” receberá outros nomes de peso do empresariado nacional, como Diego Barreto, vice-presidente do iFood; Isabella Vianna Wanderley, general manager da Novo Nordisk no Brasil; Marcelo Melchior, CEO da Nestlé Brasil; Marcelo Zimet, presidente do Grupo L’Oréal no Brasil; Paula Harraca, presidente da Ânima Educação; e Paula Lindenberg, managing director da Diageo para Brasil, Paraguai e Uruguai.
