A Midas Touch lança sua nova coleção de outono mergulhando em referências pessoais, experiências internacionais e conexões profundas com sua comunidade. Inspirada por um ano marcado por viagens transformadoras e o fortalecimento do braço musical da marca, a Midas Room, a nova temporada reflete um momento de reconexão e autenticidade.
“Como todas as nossas coleções, essa nasce de um lugar muito pessoal. No último ano, passei um tempo no interior dos Estados Unidos e em Paris e Berlim — cidades que sempre me provocam criativamente. Dessa vez, mergulhei ainda mais na cena da música eletrônica, e isso acabou influenciando muito no resultado, conta Rodrigo Tinoco, fundador e diretor criativo da marca.
Nas peças, o destaque vai para a continuidade e aprimoramento das modelagens. A marca aposta em calças de corte reto e largo, com jeans pesado e durável que proporciona caimento ideal, além de manter a queridinha modelagem boxy em uma das t-shirts, reforçando sua estética streetwear contemporânea.
O lançamento da coleção chega junto a outro marco importante na trajetória da Midas Touch: a inauguração da sua primeira loja física, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. “Depois de anos sonhando e meses de perrengue, é muito especial ver esse espaço pronto”, diz Tinoco. A loja, além de ponto de venda, será também um espaço de convivência e eventos, reforçando o elo da marca com sua comunidade.
Para Rodrigo, a comunidade da Midas é tudo “E aqui não estou falando só de clientes. É sobre as pessoas que interagimos, os pequenos círculos que formamos e o impacto que isso pode gerar. Esse momento é de reconexão com o propósito e nossas raízes”, finaliza.