Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Pets

Expandido operação, Grupo Dolce Pet entrará no segmento de suplementos para animais

Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet - Foto | Divulgação

Prestes a completar oito anos de mercado, o Grupo Dolce Pet, empresa baiana que se tornou referência nacional em produtos de estética para cães, gatos e outros animais, vai expandir suas operações, iniciando a atuação no segmento de suplementos para animais, com a marca Labocare. A nova marca vai, inicialmente, trazer suplementos para cães e gatos; resultado de um trabalho de quase dois anos e meio de pesquisa e desenvolvimento do grupo.

“Nós trabalhamos com estética e cuidados com o bem-estar animal há muito tempo e percebemos ao longo dessa trajetória, como a saúde precisa ter um cuidado 360. Nossas linhas de estética já tinham a premissa de trazer matérias primas mais naturais possíveis, para ajudar a cuidar mais profundamente dos pets. Agora, estendemos essa preocupação com a qualidade de vida dos animais, ao desenvolver a Labocare e cuidar ainda mais dos nossos bichinhos”, explica Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet. Os novos produtos chegarão ao mercado ainda no segundo semestre deste ano.

Leia mais

Cinema

O cinema está acostumado a mostrar valentões que têm a mulher assassinada e partem para a ação para se vingar. E o que aconteceria...

Música

O cantor e compositor Fagner retorna a Salvador com um show especial que celebra cinco décadas de carreira. A apresentação será domingo, 31 de...

Gente

A agência baiana Fonte Criativa conquistou o Prêmio ABRADI 2025, uma das mais importantes premiações do setor de inovação digital no Brasil, na categoria...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo musical

Moda

Correr é um movimento — mas, às vezes, também é pausa. No ritmo dos passos, nasce uma espécie de silêncio interno. E é nesse...

Beleza

Nova linha LOV|U da Avon transforma as cinco linguagens do amor em perfumes únicos. Descubra a fragrância que combina com sua forma de amar.

Beleza

Primeira edição brasileira do evento acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Transamérica Expo Center, com masterclass, workshop e experiências exclusivas para...

Gastronomia

Guiada por valores compartilhados de espírito coletivo, otimismo e conexão humana, a Moët & Chandon – icônica Maison de champagne francesa fundada em 1743, traz em...