<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Natura deu início a um novo capítulo de sua história no cuidado com a pele do rosto&period; Para marcar a chegada de Chronos Derma ao mercado de dermocosméticos&comma; […]"> Instituto Tomie Ohtake<&sol;a>&comma; em São Paulo&comma; nesta terça-feira &lpar;15&rpar;&comma; reunindo especialistas&comma; cientistas […]">

Claudia Ohana inspira ao falar sobre beleza real e autocuidado durante evento em São Paulo

Gente

Claudia Ohana inspira ao falar sobre beleza real e autocuidado durante evento em São Paulo

Foto | Marcos Suguio

A Natura deu início a um novo capítulo de sua história no cuidado com a pele do rosto. Para marcar a chegada de Chronos Derma ao mercado de dermocosméticos, a marca promoveu um evento especial no PHD Rooftop, localizado no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, nesta terça-feira (15), reunindo especialistas, cientistas e vozes influentes para uma conversa sobre o tempo, a beleza e as novas possibilidades do skincare.

O encontrou trouxe uma roda de conversa mediada por Jana Rosa, fundadora da Bonita de Pele, com a presença da atriz Claudia Ohana, da dermatologista Júlia Rocha e da gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Natura, Priscila Moncayo, que lidera os estudos de inovação da linha. O debate trouxe reflexões sobre como o tempo e o envelhecer estão sendo ressignificados, o que realmente importa no cuidado com a pele e como a ciência pode contribuir para uma beleza mais consciente e duradoura.

 Ícone de autenticidade e beleza natural, Claudia Ohana compartilhou sua experiência pessoal com o tempo. “Eu comecei a trabalhar muito cedo e não me cuidava. Quando eu ia para a praia, nem passava protetor, porque quanto mais queimada, mais bonita eu me achava. Então foi ao longo do tempo que eu fui aprendendo que a nossa pele vai mudando, que é importante cuidar, hidratar. E a pele pra mim é o meu instrumento de trabalho, é o meu rosto, então cuidar da saúde dela, que sofre tantos impactos de luz e uso de maquiagem, é muito importante”.

A atriz reforçou ainda a importância de manter uma rotina de cuidados alinhada a cada fase da vida, sem abrir mão do bem-estar e da autoestima. “Não é sobre se aceitar e deixar rolar. Eu quero dar o meu melhor pra mim”, afirmou. Para Claudia, envelhecer também é um ato de presença e posicionamento. “Uma mulher com mais idade tem muito a dizer, muitos sonhos e uma sabedoria que vem com o tempo. A gente precisa se afirmar todos os dias”.

Chronos Derma nasce a partir da Biociência Chronos, uma tecnologia desenvolvida ao longo de nove anos de pesquisa sobre a vitalidade da pele, que combina bioativos da biodiversidade brasileira e amazônica com dermoativos consagrados mundialmente. Com 140 patentes registradas e mais de 30 mil mulheres envolvidas em testes clínicos, a nova linha da Natura entrega um portfólio completo, intensivo e personalizado para diferentes fases da vida.

O evento também marcou a apresentação dos principais lançamentos da linha, incluindo produtos pensados para peles maduras, como o novo antissinais para peles acima de 80 anos, desenvolvido com base em estudos inéditos da Natura sobre a composição lipídica e microbiota da pele senil.

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile