Moda

Agilità reinventa os clássicos do Inverno em nova coleção

Fotos | Julia Vianna

Marcando uma nova página na história da Agilità, logo após completar 40 anos, a grife carioca lança a ‘A New Chapter’, coleção voltada para o Inverno/25. A linha chega a partir de uma reinvenção dos ícones da temporada, traduzidos com feminilidade, sofisticação e um toque de sensualidade na medida certa.

“Para este novo capítulo da Agilità, criamos uma coleção que traz clássicos repaginados, por meio de uma variedade de peças, das mais casuais até opções para festa – sempre mantendo o DNA Agilità.”, conta Vânia Almeida, diretora criativa da Agilità.

Elementos como tule, renda e recortes estratégicos criam um jogo de transparências na medida, que agregam sensualidade, enquanto paetês e metalizados iluminam as produções noturnas. Aplicação de flores, aviamentos e detalhes em metal adicionam um acabamento refinado, assim como pelos e pelúcias sintéticas, em detalhes ou em peças inteiras, que trazem o aconchego e a sofisticação da estação, a partir de tecidos como richelieu, crepe, seda, cetim, tule, tweed, jeans e tricot.

Contrastando com a fluidez dos plissados, as cores vibrantes trazem energia para as peças, representadas por tons como Bordeaux (vinho), Ciel (azul ciano), Olive (verde bandeira), Rouge (vermelho vivo), prateado e dourado. Os tons neutros também marcam a coleção, como Brulée (bege), Macaron (rosa bebê), Blush (salmão), Caramel (ferrugem), Lune (cinza claro), Gris (cinza escuro), além dos tradicionais off white e preto.

Vestidos – mini, midi e longos -, casacos, calças, trench coats, blusas e saias tomam o protagonismo nessa coleção, acompanhados pela estampa xadrez, além dos prints exclusivos ‘Fleur’, uma estampa floral com transparência em fundo creme e pétalas roxas, e ‘Serpente’, que representa uma cobra python.

A campanha, fotografada pela Júlia Vianna no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro, convida a mulher Agilità a embarcar em uma viagem imersiva pela tradicional biblioteca carioca, exaltando a cultural local e a valorização dos cenários brasileiros, fator celebrado pela marca desde sua origem. “Por meio do shooting, representamos a essência Agilità em um dos ambientes mais imponentes da cidade maravilhosa, colocando as peças da coleção como destaque em um espaço magnífico.”, finaliza Vânia Almeida, diretora criativa da Agilità.

Leia mais

Gente

O médico Henrique Moraes Salvador, presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde, foi homenageado na noite da última terça-feira (11)...

Música

Ana Cañas volta aos palcos com a turnê “Vida Real”, baseada em seu mais recente álbum autoral. Em Salvador, a apresentação será sábado, 1o...

Beleza

Alguns produtos se tornam clássicos por um motivo — e, no caso da Studio Fix Powder Foundation, da M·A·C, a resposta é simples: performance....

Gastronomia

A cena da coquetelaria em Salvador ganha mais um capítulo vibrante no dia 17 de junho (terça-feira), a partir das 19h30, com mais uma edição do Guest...

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Gente

Na última quarta-feira (11), o The Latvian promoveu mais uma edição do projeto Protagonistas, um momento especial dedicado ao desenvolvimento, fortalecimento e conexão de mulheres líderes. Com...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile