<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Head da&nbsp&semi;Agência Comunicando Ideias<&sol;strong>&comma; Gabriela Bandeira&comma; celebra mais um marco em sua história com a realização da terceira edição do&nbsp&semi;Business Meeting<&sol;strong>&nbsp&semi;&&num;8211&semi; evento exclusivo que se consolidou como um […]"> Agência Comunicando Ideias celebra aniversário com a terceira edição do exclusivo Business Meeting

Negócios

Agência Comunicando Ideias celebra aniversário com a terceira edição do exclusivo Business Meeting

Foto | Sérgio K

A Head da Agência Comunicando Ideias, Gabriela Bandeira, celebra mais um marco em sua história com a realização da terceira edição do Business Meeting – evento exclusivo que se consolidou como um case de sucesso na área de comunicação corporativa e relacionamento com o cliente. A iniciativa acontecerá no dia 29 de abril, no sofisticado business lounge The Latvian, na Bahia Marina, e reunirá os atuais clientes da agência em um ambiente voltado para trocas de experiências, conexões de negócios e conteúdo de alto valor.

O encontro celebrará duas datas importantes: os 21 anos de atuação da jornalista Gabriela Bandeira como assessora de comunicação – trajetória marcada pela credibilidade, consistência e olhar estratégico – e os seis anos de fundação da Agência Comunicando Ideias. “Mais do que uma comemoração, esse é um momento de fortalecer laços, fomentar negócios e gerar conexões genuínas. Comunicação é sobre isso: criar pontes que sustentam relacionamentos duradouros, impulsionam resultados e constroem confiança. Esse evento reflete exatamente o que acreditamos e praticamos todos os dias”, afirma.

Nesta edição, o evento contará com a presença da jornalista e apresentadora Luciana Fialho, que comandará a palestra “Comunicação Real: o segredo das marcas memoráveis”. Especialista em Comunicação Real e Oratória Autêntica que Conecta e Vende, Luciana mostrará aos empresários como a comunicação diferenciada transforma marcas comuns em marcas memoráveis. Com insights poderosos, exemplos reais e um olhar profundo sobre o papel do líder na construção da identidade da marca, esta palestra trará clareza sobre como transformar presença de mercado em relevância e conexão genuína. “Uma grande marca não basta existir, precisa comunicar. Mais do que estratégias, esse encontro será um convite para líderes assumirem seu papel como a voz que inspira e impulsiona sua marca no cenário digital e presencial”, antecipa Luciana.

Após o conteúdo, os convidados degustarão um jantar especial com menu assinado pelo chef do The Latvian, Raphael Sepúlveda. O encontro vai reunir cerca de 70 clientes – entre diretores, sócios e líderes das marcas -, além da equipe e parceiros. Com uma carreira consolidada no mercado, Gabriela é reconhecida por seu atendimento personalizado e pela capacidade de construir narrativas únicas, pensadas sob medida para cada cliente.

Leia mais

Gente

Salvador ganhou&comma; nos últimos dias 16 e 17&comma; um novo endereço dedicado à cultura do vinho&colon; a Cork Wine Lab&comma; idealizada pelo empresário Fred...

Moda

A Dress to apresenta Dress to Wishes&comma; uma coleção que traduz o espírito de renovação da temporada em moda com intenção&comma; leveza e sofisticação...

Viagem

Porto Seguro está prestes a viver um dos verões mais movimentados da última década&period; Entre 20 de dezembro de 2025 e 22 de fevereiro...

Gastronomia

Referência na gastronomia baiana há mais de quatro décadas&comma; o restaurante&nbsp&semi;Di Liana<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta seu&nbsp&semi;Menu Especial de Fim de Ano<&sol;strong>&comma; com opções pensadas para celebrar&nbsp&semi;Natal e...

Réveillon

Timbalada, Saulo, Alexandre Peixe e Durval Lelys são algumas das atrações

Gastronomia

Chef espanhol José Morchón é o convidado da vez

Gastronomia

Serão 10 tipos de assados preparados no fogo e 10 acompanhamentos

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula