Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback amplia seu cardápio com novas opções de tábuas para compartilhar

Rede de inspiração australiana traz três novas opções de steaks em tábuas,

Foto | Divulgação

A partir do dia 24 de março, o Outback expande seu menu com três novas opções de tábuas de steak, perfeitas para compartilhar um verdadeiro #MomentoOutback com amigos e familiares.

Disponíveis em todas as 178 unidades físicas da marca espalhadas pelo Brasil, as novidades fazem parte dos Boards from Down Under, que vão desde a inspiração no Surf ‘N’ Turf, combinando carne vermelha com camarões, até o mais clássico item da marca, a famosa Junior Ribs, com combinações inusitadas e sabores únicos.

As novas opções do cardápio incluem:

– Board from Down Under – Chimichurri & Creamy Fire Shrimp (R$ 179,90):opção ideal para os amantes de carne vermelha e frutos do mar. O prato é composto por dois steaks de 200g de filet mignon cada, ambos com o toque Bold Flavour. Um é finalizado com chimichurri, e o outro com camarões empanados e molho Creamy Fire, servidos com a nova Crunchy Potatoes e três acompanhamentos à escolha.

– Board from Down Under – Chimichurri & Red Onion Jam (R$169,90): um autêntico barbie da land down under. São dois steaks de 200g de filet mignon cada, sendo um finalizado com chimichurri e o outro com a Red Onion Jam, servidos com a Crunchy Potatoes e mais três acompanhamentos.

– Board from Down Under – Ribs & Steak (R$139,90): para aqueles que preferem o mais clássico. Traz a combinação da Junior Ribs com o steak de filet mignon de 200g e um toque de manteiga de limão, servidos com a Crunchy Potatoes. Para a Ribs, o consumidor pode ainda escolher entre os molhos Barbecue e Billabong, além de três acompanhamentos de sua preferência.

“Com cortes nobres do nosso filet mignon e combinações de sabores característicos do Outback, nossas novas opções de tábuas são repletas de Bold Flavour, capazes de surpreender os paladares mais exigentes”, declara Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

As novidades do cardápio Board podem ser encontradas em todos os restaurantes físicos do Outback pelo país, em todos os horários do dia, até o fechamento das unidades, e não estão disponíveis na modalidade delivery.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...