Para celebrar o Mês da Mulher, o Shopping da Bahia realiza mais uma edição do projeto EmpoderaEla, que busca estimular o empoderamento feminino dentro do mundo dos negócios. Nesta edição, que tem a empresária baiana Lara Kertesz como embaixadora, o público poderá conhecer e adquirir produtos de microempreendedoras de Salvador e região através de uma loja colaborativa, localizada na Alameda Luís Gama, no 3º piso do shopping.
Dentre os dias 14 e 30 de março, a loja colaborativa do EmpoderaEla contará com a participação de 10 marcas lideradas por microempresárias locais: Eyde Soraya Dantas Santos, Adorava Barrete, Eliz Acessórios, Tudo de Pano, Gaya, Lena Parisiato Cerâmica, Alecrim Home & Aromas, Rosário Personalizados, Maíra Lobão Fitwear e Baioca. A inauguração da loja colaborativa foi marcada por um coquetel, que contou com a presença de Lara Kertesz e das microempreendedoras que fazem parte desta edição do projeto.
Durante todo o mês, a loja do EmpoderaEla vai receber também eventos voltados para às mulheres. Nesta terça-feira (18), às 18h, a dermatologista Camila Meccia participa de um bate-papo descontraído sobre dicas de cuidados com a pele. O evento terá ainda as delícias do Fofo Tapioca para degustação.
A empresária Lara Kertesz comemora mais uma parceria ao lado do Shopping da Bahia. “É uma alegria e orgulho enorme ter sido convidada para mais um projeto junto com o shopping. Para esta loja, selecionamos 10 marcas femininas que não são comercializadas nos pontos de vendas comuns. É muito bacana ver a alegria dessas supermulheres empreendedoras ao serem convidadas para o projeto”, diz.
Criado em 2019, o EmpoderaEla já impactou mais de 10 milhões de pessoas e ofereceu plataforma para mais de 15 mil empreendedoras exibirem seus talentos e produtos. A campanha deste ano tem como slogan “Juntas somos potência”, sintetizando o propósito da campanha de inspirar, fortalecer e apoiar negócios femininos.
“Essa é uma ação que nos traz muito orgulho, pois com ela damos ainda mais visibilidade ao trabalho dessas grandes mulheres, ao aproximá-las de um público tão grande e diverso como o do Shopping da Bahia. O EmpoderaEla é uma oportunidade de ampliar vozes femininas, valorizando talentos e criatividade”, afirma Tatiane Piza, gerente de marketing do SDB.