Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Grupo de Mídia Bahia realiza evento sobre o futuro do consumo e do trabalho

Com inscrições esgotadas, encontro acontecerá no próximo dia 26, quarta-feira

Foto | Divulgação

Após o recesso de fim de ano e a intensa movimentação do Carnaval, o Grupo de Mídia Bahia (GMBA) retoma suas atividades com uma programação repleta de novidades para 2025. O primeiro evento do ano acontece no próximo dia 26, quarta-feira, em parceria com a Biggie, e traz uma discussão essencial para o mercado: “O Futuro do Consumo e do Trabalho: Das Gerações de A a Z”.

O encontro, que será realizado no formato de café da manhã, propõe um debate sobre as transformações que moldam o comportamento do consumidor e o ambiente profissional em um cenário de mudanças cada vez mais aceleradas. Para conduzir a discussão, o evento contará com a presença de Christovam Bluhm Jr., especialista com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação.

Além do painel, o GMBA aproveitará a ocasião para apresentar os principais acontecimentos e iniciativas planejadas para o ano, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e a atualização dos profissionais da área. As inscrições para o evento já estão esgotadas.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva