Seguindo seu calendário de patrocínios aos principais eventos culturais do país, a Betsul – empresa regulamentada no setor de apostas esportivas –, acaba de se tornar uma das patrocinadoras oficiais do São João de Santo Antônio de Jesus (BA). Realizada de 19 a 24 de junho, no centro da cidade baiana, a festa é considerada uma das maiores celebrações juninas do Brasil, com expectativa de receber mais de 100 mil pessoas por noite. A presença da companhia no evento em 2025 contará com ações promocionais e experiências exclusivas, reforçando sua conexão com as tradições e a cultura popular nordestina.
Nesta quinta-feira (27), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou oficialmente as primeiras atrações confirmadas, reunindo grandes estrelas da música nacional, como Jorge e Mateus, Simone Mendes, Xand Avião, Daniel, Ana Castela, Henry Freitas, Dorgival Dantas, Flávio José, Solange Almeida e Calcinha Preta, entre outros. “Participar de uma celebração tão emblemática reafirma o compromisso da Betsul com a valorização da cultura brasileira. Essa é uma oportunidade única de aproximar ainda mais a marca ao público, que celebra a alegria, a tradição e, é claro, a emoção”, ressalta Uanderson Almeida, gerente de
negócios da instituição.
Com mais de 40 horas de shows distribuídos em dois palcos principais, o evento ocupará um espaço de 30 mil m², contando com estrutura de som e luz de última geração, camarotes privativos com DJs e uma programação especial. A lista com todos os artistas e os horários das apresentações será divulgada no dia 9 de maio. “Nosso objetivo é caminhar lado a lado com nossos clientes, proporcionando entretenimento de alto nível e fortalecendo conexões por meio de momentos inesquecíveis”, finaliza o gerente.
