Nara Leão (1942-1989) marcou a história da música brasileira por sua voz e atitudes revolucionárias. Uma trajetória que revive nos palcos com Os Olhos de Nara Leão, espetáculo solo estrelado por Zeze Polessa e dirigido por Miguel Falabella que chega a Salvador para se apresentar sexta, 9, e sábado, 10 de maio, às 20h, e domingo,11, às 18h, no Teatro Sesc-Casa do Comércio. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 65 no Sympla e nas bilheterias do teatro.
Grande fã de Nara, Zeze Polessa depois de ler a biografia falou sobre a ideia de um espetáculo com Miguel Falabella. O diretor prontamente aceitou e, em uma semana, a primeira versão do texto já estava escrita. O resultado é um tributo que mistura teatro e música para celebrar a inimitável cantora brasileira.
A Nara Leão dos palcos vive em um tempo indefinido e relembra momentos, reflexões e canções que fizeram história. Clássicos como “A Banda”, “Diz Que Fui Por Aí”, “Corcovado” e “Marcha da Quarta-Feira de Cinzas” são interpretados ao vivo por Zeze Polessa.
