<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Natura quer ir além dos cuidados básicos com o corpo&period; O objetivo é potencializar a proposta de bem-estar&comma; em especial o feminino&comma; e expandir o olhar sobre as dimensões […]">

Natura lança Tododia Energia com desenvolvimento de produtos para cuidado integral, unindo corpo e mente

Beleza

Natura lança Tododia Energia com desenvolvimento de produtos para cuidado integral, unindo corpo e mente

Foto | Divulgação

Natura quer ir além dos cuidados básicos com o corpo. O objetivo é potencializar a proposta de bem-estar, em especial o feminino, e expandir o olhar sobre as dimensões do ser humano ao conectar corpo e mente por meio de seus produtos. Para isso, a marca número 1 em beleza e cuidados pessoais no Brasil, segundo o Euromonitor Internacional, se dedica ao desenvolvimento de linhas que atendam necessidades específicas dos consumidores, promovendo cuidado integral.

Segundo a Worth Global Style Network (WSGN), a relação entre mente e corpo deve se tornar a base do desenvolvimento de produtos, a chamada “beleza emocional”. Com o controle do estresse como um grande motivador de compra, as pessoas devem buscar produtos e serviços que incluam a saúde emocional nas rotinas de autocuidado. Dentro da Natura, a responsável por marcar presença nesse novo segmento é Tododia, marca líder em Creme de Corpo nos lares brasileiros** segundo a Kantar.

“Procuramos oportunidades para expandir e fortalecer nosso portfólio a partir de necessidades específicas que identificamos em nossos consumidores. Ter uma noite de sono melhor e um dia com mais disposição são algumas delas. Energia, por exemplo, é um pilar essencial quando falamos na promoção do bem-estar, diretamente ligado ao bem estar bem, essência da Natura”, afirma Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing, líder de pesquisa e desenvolvimento da Natura e Avon.

Para Tatiana, a rotina exaustiva combinada à estafa mental e à privação do sono, que ficaram em evidência durante a pandemia, se mantém mesmo anos depois. E o cenário se agrava quando o enfoque é a realidade das mulheres, com um contexto de maior sobrecarga. “Temos um olhar especial para o cuidado da mulher e sabemos que a harmonia e o equilíbrio entre as dimensões física, emocional e mental, nos leva a um estado maior de bem-estar. Nossa intenção é conectar corpo e mente para proporcionar a energia que elas precisam”, finaliza.

Para trazer mais disposição ao dia a dia dos consumidores, a linha completa de produtos contém fragrância energizante de Flor de Gengibre e Tangerina e, quando utilizada junto a um ritual de autocuidado, proporciona até 7x mais energia. Os resultados foram comprovados por neurociência em parceria com o Neurux, instituto especialista em desvendar a experiência do consumidor diante de produtos e serviços por meio da neurociência.

O uso dos produtos – sabonete esfoliante, hidratante e body splash – associados aos rituais de autocuidado desenvolvidos pelo núcleo de Ciência do Bem-Estar da Natura, que compreendem massagens, aposta em diferentes estímulos para se adequar ao dia a dia dos consumidores e proporcionar uma experiência energizante mais completa. Combinadas aos produtos, as massagens auxiliam na circulação, eliminam impurezas e renovam a pele, despertando os sentidos e ativando o corpo.

A linha se soma ao portfólio de cuidados específicos de Natura Tododia, que se iniciou em 2023 com o lançamento de Tododia Todanoite. Com tecnologia comprovada pelo Instituto do Sono de São Paulo, a linha combina produtos à rotina de autocuidado noturna, melhorando a qualidade do sono em até 4x. Em 2024, foi anunciada a linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades de peles pretas e pardas. Desta vez, a intenção da marca é focar nas pessoas que buscam mais energia e disposição para o seu dia a dia.

*Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024; vendas ao varejo em valor (RSP), dados de 2023”.

** Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Venda Direta entre Categorias de Beleza | Período: Ano móvel Setembro 2024 | Total Brasil l Categoria: Creme Corpo.

Leia mais

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas&comma; em especial por sua parceria com o diretor...

Beleza

A nova coleção Metals Rosé<&sol;strong>&comma; da Eudora Make<&sol;strong>&comma; nasce no ponto de encontro entre maquiagem e moda&period; Inspirada no brilho metálico do rosé —...

Música

Ingressos já estão à venda

Literatura

Escritor baiano fez carreira no mundo dos negócios, mas a literatura o acompanha desde cedo

Gente

O&nbsp&semi;The Latvian<&sol;strong>&nbsp&semi;vai marcar presença no&nbsp&semi;ATP Challenger Sauípe Open<&sol;strong>&nbsp&semi;com uma proposta que vai muito além das quadras&period; Entre os dias&nbsp&semi;22 e 26 de outubro<&sol;strong>&comma; o...

Gastronomia

O Guia Michelin anunciou recentemente a lista dos 20 melhores hotéis do Brasil em 2025&comma; e o Botanique Hotel Experience&comma; localizado na Serra da...

Gente

O Bahia Bank marcou sua estreia oficial em Salvador com participação no 20º BahiaRH&comma; congresso promovido pela ABRH-BA e realizado nos dias 16 e...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile