Gastronomia

Milk Shake do Bob’s lidera como o preferido dos brasileiros 

Com 34% da preferência dos consumidores, a marca celebra o sucesso com uma campanha nacional de verão

Foto | Divulgação

O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que comprova a pesquisa liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pela sobremesa da rede devido à cremosidade ideal para tomar no canudinho, além do inconfundível e incomparável sabor Crocante.

O levantamento, realizado no final do ano, entrevistou 750 pessoas em todo o Brasil e monitorou também o comportamento dos consumidores de sobremesas geladas, mostrando que 27% das pessoas tomam Milk Shake frequentemente.

“Os resultados mostram que construímos um vínculo forte com os clientes. Temos orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. 

Inspirado nas preferências dos consumidores, o Bob’s lança o movimento para dar uma ‘esfriadinha’ nas tensões do cotidiano, uma pausa para a refrescância, com a proposta do “Movimento pelo Refrescamento”, criado pela agência da marca, a Artplan. O vídeo teaser é uma convocação para que as pessoas deem uma “pausa” para aliviar o calor. No segundo momento, o filme principal, em que o appetite appeal do Milk Shake do Bob’s ganha força, ressaltando uma de suas principais características, a cremosidade que vem com o tradicional som do canudinho. 

A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV aberta nos intervalos dos principais programas da TV Globo. Além de contar com ativações de mídia Out Of Home, em diversas capitais do país, como: Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Florianópolis. 

“O “Movimento pelo Refrescamento” foi criado para abordar, de forma irreverente, o impacto do calor intenso no dia a dia. A ideia é simples: está estressado com as altas temperaturas? Então, resolve com as sobremesas geladas do Bob’s”, comenta Renata. “A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”, finaliza. 

As sobremesas da rede, incluindo o relançamento de uma das mais amadas linhas: as sobremesas geladas preparadas com calda de Banana Caramelada, estão disponíveis nos seus mais de 1.000 pontos de venda pelo Brasil e pelo App do Bob’s, que além do delivery, oferece ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar. 

Leia mais

Gastronomia

Tanqueray sempre está um passo à frente quando o tema é gin e, mesmo com quase 200 anos de história, a marca permanece revolucionando...

Gente

Animação ficou por conta da cantora Eva Cavalcante

Beleza

O desejo por cabelos saudáveis nunca foi tão forte, e a Alfaparf Milano Professional traduz essa tendência com o lançamento de Semi Di Lino...

Música

Na edição de 2025 do Festival Música em Trancoso, a cantora Daniela Mercury vai estar ao lado da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) no...

Moda

A PUMA e LaMelo Ball unem forças para uma coleção que traduz o universo das Tartarugas Ninjas em sneakers cheios de personalidade. Com cores...

Cinema

Com 10 indicações ao Oscar 2025, incluindo Melhor Filme, Ator, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Direção e Roteiro Original, finalmente estreia no Brasil O Brutalista,...

Gastronomia

Tradicional opção aos sábados no Deville Prime Salvador, em Itapuã, o buffet completo de feijoada também será uma opção para hóspedes e não hóspedes no sábado de Carnaval,...

Streaming

Após duas temporadas sensacionais, Jack Reacher está de volta para a terceira temporada de Reacher, que estreia nesta quinta-feira, 20, no Prime Video com três...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile