Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Fest Drinks by Itaipava lança bebida pronta no sabor Spritz sem glúten

Marca do Grupo Petrópolis é uma aposta prática e refrescante para a temporada de calor e será vendida por tempo limitado

Foto | Divulgação

O icônico drinque italiano Spritz cada vez mais atrai adeptos no Brasil, sendo a 5ª bebida mais consumida nos bares em 2024. Para o verão 2025, a Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, amplia o seu portfólio de bebidas prontas para beber e lança a Fest Drinks by Itaipava Spritz em todo território nacional, a partir de fevereiro.

O ingresso das marcas no promissor mercado de bebidas prontas ou RTDs (na sigla em inglês ready to drink) é um movimento estratégico para a marca, que visa acompanhar os consumidores jovens adultos que buscam por alternativas às cervejas. As bebidas prontas para o consumo têm expectativa de crescimento mundial de 8% em 2025, podendo movimentar US$ 85 bilhões até 2030.

A Fest Drinks Spritz possui teor alcoólico de 5%, aparência laranja vibrante, bolhas de gás que se destacam, sabor leve, refrescante e equilibrado, entre o dulçor e o amargor. A bebida é livre de glúten e está disponível na lata de 269ml. A bebida promete fazer sucesso nos eventos noturnos, pois possui um acabamento que brilha ao ser exposto à luz negra, assim como os outros produtos da linha Fest Drinks (Gin Tônica e Intense Citrus).

“Ao entrar no mercado de RTDs, visamos suprir as diferentes necessidades do consumidor, principalmente aqueles que buscam por alternativas às cervejas e que buscam praticidade do drink que eles gostam, pronto para beber. Trazer o sabor Spritz sem glúten na lata de Fest Drinks é uma forma de fortalecer as experiências e a diversidade de público”, comenta Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.

A linha Fest Drinks by Itaipava lançou seus dois primeiros sabores em outubro do ano passado, sendo o Spritz o terceiro lançamento do portfólio e que ficará no mercado por tempo limitado.

Leia mais

Gente

A manhã do último sábado, 8 de novembro, foi marcada por inovação e estilo no brunch promovido pela Óticas A Fábrica, realizado na Maison...

Exposição

A Caixa Mágica, iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini, Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio, grupo dedicado à promoção da cultura e das artes, promove a...

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

No dia 16 de novembro, às 16h, a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, no Terreiro de Jesus, abrirá as portas para receber o Concerto...

Moda

As empresárias Regina Weckerle, Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira (12), das 10h às 20h, para mais uma edição da Fashion...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Gente

Na última quinta-feira (6), a arquiteta Adriane Lins, a ceramista Let Marques e a marca Viva La Vita Candles celebraram o sucesso do lançamento...