Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Teatro

Enaldinho apresenta espetáculo em Salvador

Foto | Divulgação

Fenômeno da internet e um dos maiores YouTubers do Brasil, Enaldinho traz a Salvador A Origem de Happy&Angry, um espetáculo teatral inédito que promete emocionar e divertir públicos de todas as idades. A apresentação será domingo, 6 de abril, na Concha Acústica do TCA. Os ingressos custam a partir de R$ 90 (1º lote) e estão à venda no Sympla e na bilheteria do TCA.

Misturando humor, ação, música e muita interatividade, a peça traz uma narrativa envolvente sobre a trajetória de um jovem sonhador que enfrenta desafios e descobre seu verdadeiro potencial.

O espetáculo conta a história de Enaldinho, que, antes de se tornar um dos YouTubers mais amados de sua geração, é apenas um garoto tímido e criativo sonhando em criar vídeos. No colégio, porém, enfrenta dificuldades para socializar e se torna alvo de provocações lideradas pela turma de “populares” composta por Vini, Larissa, Nicolas e Jessi, que seguem fielmente um líder e constantemente rotulam Enaldinho como um “esquisitão”.

Enquanto tenta manter seu sonho vivo para continuar gravando vídeos, Enaldinho precisa lidar com as constantes provocações e suas próprias inseguranças. Mas, com o tempo, as coisas começam a mudar: seus colegas de colégio descobrem seu canal no YouTube e, aos poucos, deixam de implicar com ele, tornando-se espectadores e reconhecendo seu talento.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Música

Show acontece na sexta-feira

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva