Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Com lanchas rápidas, Cassi Turismo vai operar travessia Salvador-Mar Grande em 12 minutos

Serviço estará disponível para turistas por meio de contratação de passeios ou pacotes de viagem

Foto | Divulgação

Oito novas lanchas rápidas da Cassi Turismo, uma das mais tradicionais empresas de turismo da Bahia, passaram da fase de teste e vão começar a operar no estado. As embarcações têm o diferencial de serem supervelozes e vão encurtar os trajetos mais procurados pelos turistas, dentre elas a travessia Salvador-Mar Grande, que passará a ser realizada em apenas 12 minutos.

A novidade foi lançada durante a inauguração da nova agência da Cassi Turismo em Mar Grande. Na oportunidade, a Cassi apresentou ao trade turístico local duas das oito lanchas adquiridas pela empresa, equipadas com dois motores de 300 hps. Segundo o CEO da Cassi Turismo, Isac Lima, a operação das lanchas rápidas representa um avanço significativo na mobilidade náutica da Bahia.

Segundo o CEO da Cassi Turismo, Isac Lima, a operação das lanchas rápidas representa um avanço significativo na mobilidade náutica da Bahia. “Estamos trazendo uma opção moderna e eficiente para turistas, garantindo um acesso mais rápido aos destinos mais procurados do nosso litoral. Além disso, nossas embarcações oferecem segurança e conforto de alto padrão”, afirmou.

Além de diminuir o tempo de Salvador até Mar Grande, as novas lanchas também vão realizar a travessia da capital baiana para Ilha dos Frades em 30 minutos. Apesar da inovação, a empresa mantém a operação das tradicionais lanchinhas de Mar Grande, garantindo que os passageiros possam escolher entre a experiência clássica da travessia ou a rapidez das novas embarcações.

Para ter acesso às lanchas rápidas, é preciso contratar um pacote turístico. “O nosso objetivo é fortalecer o turismo. A travessia é para pessoas que querem ir para Morro de São Paulo, Boipeba, Maraú, Barra Grande e Itacaré sem utilizar os serviços coletivos”, disse Isac Lima.

“Em todo lugar do mundo, os turistas encontram empresas de turismo que têm suas próprias embarcações. Por isso, a Cassi Turismo está em busca de desenvolver e melhorar nossos serviços”, completa o CEO da agência de turismo.

De acordo com Isac Lima, as lanchas já estão aptas a operar passeios – inclusive para a Ilha dos Frades. Já a travessia Salvador-Mar Grande está em fase de legalização.

Por hora, a Cassi Turismo, opera passeios para Ilha dos Frades e Ilha de Itaparica, com saída de Salvador, custando a partir de R$ 120. Os valores de outros passeios, day use e pacotes de viagens para outros destinos que precisam da travessia marítima podem ser conferidos através do site da agência de turismo.

Com a expansão desse serviço, a Cassi Turismo reforça sua posição de liderança no setor, elevando o padrão do transporte marítimo na Bahia e proporcionando novas possibilidades para o turismo na região.

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sorriso Maroto viaja o Brasil levando o show “Sorriso Maroto – As Antigas”, só com os sucessos antigos. A banda anunciou recentemente a...

Gente

Decoração sofisticada, ativações personalizadas e influenciadoras de destaque marcaram o lançamento da coleção High Tide em São Paulo

Gastronomia

Chega a sua 11ª edição o Festival Sabores de Itacaré, um dos maiores e mais importantes eventos essencialmente  gastronômicos da Bahia, que será realizado...

Gente

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova fará uma ação especial nesta segunda-feira (11) para reverenciar a vida e a carreira do mestre Gilberto...

Gastronomia

Marca espanhola celebra ouro para a 1906 Black Coupage e premiações inéditas para a Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve

Moda

Há uma calma silenciosa nas passarelas e nas ruas — e ela tem cor. Ou melhor, várias nuances dela. O bege, o creme, o...