<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

O iFood inicia 2025 com grandes novidades&comma; marcando a primeira participação de Boninho&comma; executivo de TV e ícone do entretenimento brasileiro&comma; em uma campanha publicitária&period; Ele ajudará a destacar […]">

iFood inova e lança campanha inédita com o Boninho

Negócios

iFood inova e lança campanha inédita com o Boninho

Foto | Divulgação

O iFood inicia 2025 com grandes novidades, marcando a primeira participação de Boninho, executivo de TV e ícone do entretenimento brasileiro, em uma campanha publicitária. Ele ajudará a destacar como a plataforma se consolidou como um hub de conveniência, oferecendo uma ampla variedade de produtos para atender às necessidades do dia a dia.

A ação, criada pela DM9, apostou na simplicidade e na cumplicidade que os consumidores têm com a marca, eleita a mais amada do Brasil nos últimos três anos: “O fã pede, o iFood entrega tudo”.

“Estou muito feliz por realizar minha primeira campanha com o iFood. Estou honrado — e animado — por fazer parte do time criativo e usar um lado meu dos que mais gosto, como consultor da marca”, diz Boninho. “É especial estar à frente da campanha, porque minha parceria com o iFood existe há anos. É uma proximidade que tenho não apenas como executivo, mas também como consumidor, o que me proporciona um olhar diferenciado sobre a empresa, sempre inovadora, e que vejo como se destaca e é presente na vida dos brasileiros”.

A estreia de Boninho começará com uma peça focada na capacidade da empresa de entregar, junto com os parceiros, tudo o que os consumidores precisam e nos mais variados momentos, inclusive enquanto acompanham o seu reality show favorito.

A segunda peça da campanha é voltada para donos de restaurantes. No vídeo, Boninho se une ao iFood para mostrar que a plataforma ajuda a transformar anônimos em famosos, fazendo os restaurantes ganharem “audiência”.

O terceiro vídeo da campanha destaca, na prática, a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria, capaz de atender diversas necessidades dos consumidores e parceiros. Nos últimos anos, a plataforma apresentou um crescimento expressivo em categorias como mercado, farmácia, pet shop, bebidas e lojas em geral, oferecendo soluções que agregam mais praticidade, rapidez e comodidade ao dia-a-dia dos consumidores.

“Essa produção sintetiza o momento de crescimento e diversificação que o iFood está vivendo, atuando como um grande marketplace que não pára de aumentar a oferta de produtos e soluções para os clientes. O outro lado disso, que também está na campanha, é como essa diversificação ajuda a beneficiar mais e mais parceiros, que usam a plataforma para ampliar o alcance dos seus negócios”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO da empresa.

A campanha estreia no dia 13 de janeiro na televisão aberta, contará também com peças para as redes sociais e ações dentro do app do iFood.  A parceria entre o iFood e Boninho também marca sua entrada no time de parceiros da empresa como consultor criativo para todas as iniciativas e campanhas planejadas pelo iFood para o primeiro quadrimestre. Atualmente, a equipe é composta por Nizan Guanaes, renomado publicitário e proprietário da Nideias, além da agência de publicidade e propaganda DM9.

A executiva complementa: “trazer o Boninho para contar essa história, ao mesmo tempo em que ele faz a sua estreia na publicidade, tem tudo a ver com o nosso espírito inovador e empreendedor. Além disso, o que o Boninho representa no imaginário popular em termos de eficiência e criatividade está super alinhado com a maneira como enxergamos a nossa relação com clientes e parceiros”.Gustavo Alves, o Guzera, diretor-executivo de criação da DM9, conta quais são as expectativas e desafios dessa comunicação: “A grande mensagem desta nova campanha é que o iFood entrega tudo, pois está sempre atento aos desejos do consumidor para atender  a tudo o que ele deseja. Trazer o Boninho nesse momento, em que todos estão curiosos sobre o destino dele, é um jeito criativo de mostrar isso. Afinal, mais do que tê-lo na campanha, evidenciaremos que iFood também está entregando um pouco desse novo momento do Boninho, atendendo a mais um pedido dos brasileiros. Por isso, o diretor estará presente em diversas peças ajudando a comunicar todos os pilares da marca: food delivery, multicategorias e o B2B”, explica o criativo.–

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos&period; Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins&comma; Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies<&sol;strong><&sol;em> consiste em unir o universo dos super-heróis &lpar;Capitão América&comma; Homem de Ferro&comma; Hulk&rpar; com o apocalipse zumbi&period; Esse conceito&comma;...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador&comma; a Casa D&&num;8217&semi;Itália<&sol;strong>&comma; está oficialmente à venda por R&dollar; 23&comma;2 milhões&period; A Associação Cultural Casa D&&num;8217&semi;Itália&comma; proprietária...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco&period; No dia&nbsp&semi;10 de outubro de 2025<&sol;strong>&comma; será inaugurado oficialmente o&nbsp&semi;Shopping&nbsp&semi;Busca&nbsp&semi;Vida&comma;<&sol;strong>&nbsp&semi;localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica&period; No dia 21 de novembro&comma; Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...

Beleza

Setembro chega com uma safra de lançamentos de perfumes que fazem mais do que apenas cheirar bem&colon; eles contam histórias&comma; despertam memórias e desafiam...

Música

Salvador se prepara para uma noite de grandes encontros musicais&period; no dia 18 de outubro &lpar;sábado&rpar;&comma;&nbsp&semi;Seu Jorge<&sol;strong>&nbsp&semi;retorna à capital baiana para apresentar o projeto&nbsp&semi;Baile...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile