<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade&period; A People Colour estreia com uma proposta vibrante […]">

Simple Company Lança People Colour: Beleza Sustentável e Criatividade com Malu Borges

Beleza

Simple Company Lança People Colour: Beleza Sustentável e Criatividade com Malu Borges

People Colour - Foto: Divulgação

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour estreia com uma proposta vibrante e original, destacando os cuidados com os lábios como foco inicial. As formulações foram criadas com atenção especial às demandas do consumidor contemporâneo: livres de BHT, silicones e parafina líquida, reafirmam o compromisso da marca com ingredientes mais conscientes e alinhados aos valores atuais.

No centro dessa visão está Malu Borges, uma influenciadora que se consolidou como uma das vozes mais expressivas de sua geração. Agora, como Diretora Criativa da People Colour, Malu assume um papel que vai muito além de ser o rosto da marca.

A marca surge com uma identidade própria e independente, mas carrega a expertise da Simple Organic, pioneira em clean beauty no Brasil. Apesar dessa herança, a People Colour se diferencia ao dialogar com um público jovem e diverso, que busca não apenas produtos, mas experiências que reflitam seus valores e estilo de vida.

O primeiro lançamento inclui uma seleção de sabores projetada para despertar memórias e sensações. Fresh Juicy captura a refrescância da melancia, Berry Muffin traz a doçura acolhedora do morango, enquanto Choco Crush oferece uma alusão irresistível ao chocolate. Além de produtos de qualidade, a People Colour propõe um conceito que une beleza, propósito e expressão pessoal.

As primeiras ativações da marca estão programadas para dezembro, com eventos em diversas regiões do país, onde consumidores poderão conhecer os produtos e compartilhar suas opiniões. A partir da segunda quinzena de janeiro de 2025, os itens estarão disponíveis para compra em farmácias, no e-commerce da Simple Organic e nos canais próprios da People Colour.

Muito mais do que uma marca de beleza, a People Colour surge como um convite para repensar o consumo: criatividade, responsabilidade e autenticidade são os pilares que definem essa trajetória.

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado&comma; dia 1º de novembro&comma; da festa &OpenCurlyDoubleQuote;Pé na Areia Mali”&comma; que será...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Bahia

Aula de MuvYoga integra a programação do evento em Lauro de Freitas e propõe uma manhã de movimento, respiração e reconexão com a natureza

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile