Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Cineasta Taika Waititi dirige campanha de Natal da Disney

Foto | Divulgação

Dezembro chegou, marcando o início das celebrações para o encerramento de 2024. Este ano, a Disney Brasil celebra com a campanha “Desperte a Alegria Nesse Fim de Ano”, já presente nas principais lojas digitais, além de conteúdos especiais nas redes sociais e programação temática no Disney+. Inspirada na alegria que as histórias e personagens da Disney proporcionam aos fãs, a campanha convida a vivenciar a magia das festas, a união familiar e a amizade, com destaque para o lançamento global de um spot inédito dirigido pelo vencedor do Oscar® Taika Waititi.

A peça comercial apresenta “O Menino e o Polvo”, um conto de um menino de férias e um polvo fascinado pelo mundo fora d’água, que se fixa em sua cabeça e o leva a uma jornada de amizade e aventuras fantásticas em meio às festas de fim de ano.

A campanha também conta com conteúdo de influenciadores , além de produções temáticas no Disney+. E, para presentear, a Disney oferece um portfólio com milhares de produtos para presentear na época festiva, que atendem a todos os gostos, estilos e idades. São diversas opções de brinquedos, vestuário, enfeites natalinos, acessórios, publicações, itens para casa e muito mais, que já estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Música

Show acontece na sexta-feira

Gente

Festa intimista contou com as presenças de Carlinhos Brown, Xanddy Harmonia, Carla Perez, além de familiares e amigos

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Beleza

Tem novidade poderosa na bancada de maquiagem: a Mascavo, marca de beleza assinada por Mariana Saad, acaba de lançar sua primeira linha de bases...