A Payot, icônica marca de cosméticos francesa que há 70 anos faz parte do cotidiano de beleza no Brasil e, agora, é 100% nacional, acaba de lançar duas linhas inovadoras que prometem fazer a cabeça – e o nécessaire – das consumidoras jovens, conectadas e modernas. De olho nas tendências do mercado, a marca apresenta uma nova linha de maquiagem e uma paleta de sombras com batons que ampliam ainda mais as possibilidades de expressão e estilo.
A nova linha de maquiagem, voltada para as “chéries”, nome carinhoso dado ao público jovem que já tem uma rotina de cuidados com a pele consolidada, traz produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Composta por Base Matte, Corretivo Líquido, Contorno Facial Stick e Pó Facial Matte, a coleção agora ganha o Gloss Labial 3D, que chega em duas versões. Ideal para quem busca lábios com brilho intenso e efeito tridimensional, o gloss conta com uma fórmula enriquecida com óleo de jojoba e vitamina E, que hidrata e nutre os lábios sem deixá-los pegajosos. Disponível nas cores Coral 10 e Goiaba 30, ele é livre de parabenos e ingredientes de origem animal, oferecendo um acabamento sofisticado por cerca de R$43,66.
“Há 71 anos somos especialistas em beleza, e trazer essa expertise para as novas gerações com qualidade e inovação é nosso compromisso”, destaca Cristhiane Santos Lage, Gerente de Marketing da Payot. “Queremos que as jovens e mulheres modernas se sintam confiantes e lançadoras de tendências, utilizando produtos de performance elevada que realcem sua beleza de forma natural.”
Além dessa linha jovem e acessível, a Payot apresenta uma paleta de sombras e novos tons para sua linha de batons hidratantes, ampliando ainda mais as possibilidades de estilo e expressão. A paleta, disponível em duas opções – Chic e Glam – é composta por cinco tons que mesclam acabamentos matte, acetinados e perolados. A seleção de cores permite desde looks discretos até os mais ousados, sempre com uma textura aveludada e pigmentação intensa que garantem longa duração. As paletas incluem tons como bronze, chocolate e berinjela, tudo em um estojo prático com espelho.
Já a linha de batons hidratantes, conhecida por seus benefícios nutritivos, ganha quatro novos tons: Nude 02, Páprica 10, Avelã 11 e Rubi 12. Com uma fórmula enriquecida com óleo de avelã, jojoba, vitamina E e ácido hialurônico, os batons garantem lábios saudáveis e visual elegante com acabamento acetinado.
Com essas novidades, a Payot reforça seu compromisso com qualidade, inovação e sustentabilidade, oferecendo produtos sem parabenos, óleo mineral ou testes em animais. Com isso, a marca continua a acompanhar e inspirar o estilo de suas consumidoras, promovendo uma experiência de beleza única e transformadora para as “chéries” de hoje e as mulheres de todas as gerações.