<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana&quest; Agora&comma; a partir de 1° de novembro&comma; enquanto […]">

Outback presenteia clientes com canecas icônicas

Gastronomia

Outback presenteia clientes com canecas icônicas

Foto | Divulgação

Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil.

Ao comprar uma Jr. Ribs (ou Royal Plant Barbecue) junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes de Salvador (Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Salvador) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia) poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500.

“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto&comma; este Luta de Classes<&sol;em>&comma; seria um remake de Céu e Inferno <&sol;em>&lpar;1963&rpar;&comma; de Akira Kurosowa&comma; fiquei temeroso&period;...

Teatro

Espetáculo acontece em novembro

Gente

O Bella Napoli promoveu ontem&comma; 3&comma; um jantar com o renomado chef Diego Carrilho&comma; considerado o mestre do Jamón no Brasil&comma; que apresentou um...

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Música

Homenageando os 40 anos da Axé Music&comma; gênero musical tão importante&comma; a Nova Orquestra apresenta a turnê Axé 40 anos<&sol;strong>&comma; que chegará em Salvador segunda-feira&comma;...

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile