Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback presenteia clientes com canecas icônicas

Foto | Divulgação

Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil.

Ao comprar uma Jr. Ribs (ou Royal Plant Barbecue) junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes de Salvador (Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Salvador) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia) poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500.

“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

Leia mais

Música

Álbum lançado em agosto já passa dos 100 milhões de plays nas plataformas de áudio

Beleza

Clean Beauty deixou de ser apenas uma tendência para se tornar um novo padrão no mercado de beleza. E a CARE, mais uma vez,...

Gente

ZAI Barra traz para a capital baiana o conceito de refúgio urbano

Negócios

Falta pouco. No show mais aguardado do ano, Caetano & Bethânia, que será realizado no próximo sábado (30), às 21h, na Casa de Apostas...

Gastronomia

A Coffeetown Salvador, com unidades no Corredor da Vitória e na Pituba, já está preparada para tornar as festas de fim de ano ainda...

Moda

Depois de reunir grandes públicos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Milão e Paris, o projeto Melissa Frizzante chega à Bahia para...

Gente

Na última segunda-feira, dia 25 de novembro, Andressa Suita chamou a atenção ao prestigiar a gravação do especial de Natal de seu marido, Gusttavo...

Gente

Único brasileiro selecionado, André Fernandes participa da cerimônia de premiação nesta terça, 26, no Centro de Artes da Escola Internacional de Genebra