A SEPHORA e a Rare Beauty by Selena Gomez anunciaram o retorno da campanha “Make A Rare Impact” em celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental, a 10 de outubro. Durante este dia, 100% das vendas globais de produtos Rare Beauty nas lojas físicas e online da SEPHORA, em 27 mercados, serão doadas ao Rare Impact Fund. Este fundo, criado em 2020, tem como objetivo angariar 100 milhões de dólares para apoiar organizações que promovem o acesso a serviços de saúde mental para jovens em todo o mundo. Atualmente, apoia 26 organizações em cinco continentes. A campanha reforça a parceria entre SEPHORA e Rare Beauty, destacando a importância da inclusão e da saúde mental.
Leia mais
Música
Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...
Gente
Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...
Música
Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana
Gente
A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...
Gente
O Núcleo de Decoração da Bahia – NDB promove mais uma edição da Campanha Natal Núcleo do Bem, com o objetivo de arrecadar cestas...
Música
A dupla Jorge e Mateus anunciou nos últimos dias sua nova turnê comemorativa de 20 anos de carreira, que acontece no próximo ano e...
Beleza
O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour...