Nesta semana, a Natura realizou uma imersão em Paris com influenciadoras brasileiras, explorando moda, perfumaria e maquiagem. No primeiro dia, o grupo participou de um cruzeiro panorâmico com o maquiador Marcos Costa e a perfumista Veronica Kato. No segundo, visitaram o Triângulo de Ouro parisiense e discutiram tendências de maquiagem, utilizando produtos da linha Natura UNA, como a nova Caneta Delineadora e o Batom CC Hidratante. O terceiro dia foi dedicado à perfumaria, com visitas aos jardins de Monet e à casa de fragrâncias Symrise. A experiência terminou com um jantar exclusivo com vista para o Arco do Triunfo.
Leia mais
Moda
A Ferragamo, renomada por seu compromisso com a excelência artesanal, lança sua nova coleção de bolsas para a temporada Outono-Inverno 2024. O destaque são...
Cinema
Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...
Música
As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...
Gente
Em um evento que promete inspirar e inovar, as sócias Patricia Pontes e Aline Sodré, da APSP Arquitetos, promovem um bate-papo especialmente voltada para...
Beleza
A renomada casa britânica de perfumes Penhaligon’s acaba de revelar sua mais nova criação: The Dandy, uma fragrância que evoca o espírito dos cavalheiros...
Música
Primeiras edições do projeto para 2025 também já estão com datas confirmadas
Mundo
O furacão Milton, que se formou no Golfo do México, surpreendeu a comunidade científica e autoridades ao se fortalecer de forma explosiva, passando da...
Gastronomia
A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...