Uma marca cativante e com produtos que agradam a todos os paladares. Essa é a receita do sucesso por trás da Milky Moo, considerada a maior rede de milkshakes do Brasil. Com mais de 582 lojas espalhadas por todos os estados do país, a marca acaba de desembarcar no Largo da Praça da Sé, nº 03, no Pelourinho, no Centro de Salvador.
O espaço recém-inaugurado abre as portas com um cardápio que possui mais de 30 criações autorais e exclusivas de milkshakes. Além de uma decoração que gira em torno do malhado em preto, branco e rosa, as criações assinadas pela Milky Moo ainda seguem a influência de apelidos de vacas, mascote da marca.
Entre os best-sellers da Milky Moo, merece destaque o Milkshake Pandora – feito com sorvete de baunilha, brigadeiro de Leite Ninho, Nutella e Leite Ninho em pó – o Milkshake Mimosa – com sorvete de baunilha, brigadeiro de Leite Ninho, calda de morango em pedaços e Leite Ninho em pó – e o Milkshake Filó – composto de sorvete de baunilha, brigadeiro e brigadeiro de Leite Ninho.
Além de versões clássicas e sazonais, a marca também investe em sabores inusitados, como é o caso, por exemplo, do Milkshake Esmeralda (a partir de R$ 27,00 – 300ml / R$ 32,00 – 500ml) – feito com sorvete de baunilha, cachaça Seleta e calda de limão em pedaços – e do Milkshake Joia Rara(a partir de R$ 27,00 – 300ml / R$ 32,00 – 500ml) – que leva sorvete de baunilha, Jack Daniel’s Honey e brigadeiro. Além do consumo no local, a nova loja da Milky Moo, inaugurada no Pelourinho, em Salvador, também aceita pedidos por delivery, via aplicativo do iFood.
