Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood é a marca mais amada pelos  brasileiros pelo terceiro ano consecutivo

Foto | Divulgação

O iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery na América Latina, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como A Marca mais Amada pelos brasileiros pelo terceiro ano consecutivo, segundo o estudo desenvolvido pela Ecglobal, a partir do Net Love Score.

“É muito gratificante ser reconhecida como a marca mais amada pelos brasileiros. Somos uma empresa jovem, com apenas 13 anos no mercado, liderar o ranking que conta com grandes marcas pelo terceiro ano consecutivo é um grande feito para nós. Esse resultado traduz todo o trabalho de consistência de marca e mensagem que temos feito ao longo dos últimos 3 anos e também é fruto da nossa  cultura forte e inegociável, vivenciada pelos mais de 6 mil colaboradores que temos”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Desde a última pesquisa, o iFood alcançou marcos significativos para sua trajetória que contribuíram para este reconhecimento com destaque para o alcance dos 100 milhões de pedidos na plataforma, que posiciona a robustez da empresa e sua importância no dia a dia de milhões de brasileiros.

Além de outras conquistas relevantes como a realização do iFood Move, maior evento para restaurantes delivery da América Latina, realizado na última semana; o recebimento do primeiro Leão de Ouro no prestigiado Festival de Cannes, com seu case junto a Cazé TV na Copa do Mundo Feminina; a indicação para o Effie Awards 2024; estar entre as “Trio Triunfantes”, que são três empresas latino americanas que se tornaram referência global em seus segmentos, segundo o Relatório de Transformação Digital da América Latina 2024, da Atlantico. Por fim, ter sido também uma das três marcas mais mencionadas no Rock in Rio Brasil 2024 e no BBB24.

O estudo da Ecglobal é elaborado a partir do Net Love Score (NLS), um indicador que mede fatores e dinâmicas que conectam pessoas e marcas nas mais diversas dimensões. O NLS analisa a conexão emocional genuína, a performance dentro da categoria em termos de lealdade e amplitude, com base na população brasileira.

Leia mais

Música

Shows no Vou na Praia celebram a força da música baiana e unem gerações em um mesmo palco

Gastronomia

Salvador será palco de um encontro gastronômico de peso em novembro, celebrando a riqueza e a diversidade das culturas culinárias da França, do Brasil...

Teatro

Salvador vai receber o espetáculo O Céu da Língua de quarta, 14 de janeiro, a domingo, 18, no Teatro Sesc Casa do Comércio. As...

Gente

“Há 10 anos celebrando mulheres que sabem aonde querem chegar e como querem ser lembradas”. Essa é a frase que melhor resume a trajetória...

Música

Muita gente, animação, um espaço amplo e confortável. Não bastasse tudo isso, ainda teve o melhor da música baiana para embalar os saudosos pelo...

Beleza

Brilhe neste fim de ano com a M·A·C Holiday Collection 2025: kits colecionáveis, iluminadores e batons de edição limitada para presentear ou se encantar.

Beleza

Cantora britânica estreia no universo da beleza com uma linha científica e minimalista de cuidados com a pele.

Beleza

No dia 10 de novembro, Salvador vai ganhar um brilho especial: a cidade recebe pela primeira vez o TRUSS Connection Blond Tour 2025, um...