Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood é a marca mais amada pelos  brasileiros pelo terceiro ano consecutivo

Foto | Divulgação

O iFood, empresa brasileira de tecnologia referência em delivery na América Latina, foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como A Marca mais Amada pelos brasileiros pelo terceiro ano consecutivo, segundo o estudo desenvolvido pela Ecglobal, a partir do Net Love Score.

“É muito gratificante ser reconhecida como a marca mais amada pelos brasileiros. Somos uma empresa jovem, com apenas 13 anos no mercado, liderar o ranking que conta com grandes marcas pelo terceiro ano consecutivo é um grande feito para nós. Esse resultado traduz todo o trabalho de consistência de marca e mensagem que temos feito ao longo dos últimos 3 anos e também é fruto da nossa  cultura forte e inegociável, vivenciada pelos mais de 6 mil colaboradores que temos”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood.

Desde a última pesquisa, o iFood alcançou marcos significativos para sua trajetória que contribuíram para este reconhecimento com destaque para o alcance dos 100 milhões de pedidos na plataforma, que posiciona a robustez da empresa e sua importância no dia a dia de milhões de brasileiros.

Além de outras conquistas relevantes como a realização do iFood Move, maior evento para restaurantes delivery da América Latina, realizado na última semana; o recebimento do primeiro Leão de Ouro no prestigiado Festival de Cannes, com seu case junto a Cazé TV na Copa do Mundo Feminina; a indicação para o Effie Awards 2024; estar entre as “Trio Triunfantes”, que são três empresas latino americanas que se tornaram referência global em seus segmentos, segundo o Relatório de Transformação Digital da América Latina 2024, da Atlantico. Por fim, ter sido também uma das três marcas mais mencionadas no Rock in Rio Brasil 2024 e no BBB24.

O estudo da Ecglobal é elaborado a partir do Net Love Score (NLS), um indicador que mede fatores e dinâmicas que conectam pessoas e marcas nas mais diversas dimensões. O NLS analisa a conexão emocional genuína, a performance dentro da categoria em termos de lealdade e amplitude, com base na população brasileira.

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto, este Luta de Classes, seria um remake de Céu e Inferno (1963), de Akira Kurosowa, fiquei temeroso....

Cinema

Stephen King é um escritor prolífico. Em seus 77 anos, publicou 62 livros. Sete deles, ele utilizou o pseudônimo Richard Bachman, já que, no...

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Beleza

Existe algo de irresistível na simplicidade do algodão-doce: a leveza que derrete na boca, a doçura açucarada que imediatamente nos transporta para a infância....

Música

Evento inicia às 11h, com entrada sujeita à lotação do espaço; programa traz as composições ‘Romeu e Julieta’ e ‘Concerto para Violino, Op. 35’